Amigosdaeletronica
CATEGORIA GERAL => AREA DOS AMIGOS => Tópico começado por: marcosbr em 25, Outubro, 2022, 23:04
Não é estranho isto...
O cara da 50 tiros, joga 3 granadas na PF, ministro da justiça vai "acompanhar" o caso, Polícia não entra e entra "padre", negociador da PF quase abraça o cara...
Agora a PGR quer colocar o sujeito num hospital?
(https://i.ytimg.com/vi/RH6dAdcXd6o/maxresdefault.jpg)
Na audiência de custódia do ex-deputado Roberto Jefferson, preso após atirar contra policiais federais, o promotor representante da Procuradoria-Geral da República (PGR) disse que a instituição negociava com a PF e autoridades a transferência do político para hospital psiquiátrico, sem mencionar exames que justificassem a medida.
Também na audiência, Jefferson voltou a proferir ofensas do mais baixo nível contra a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), a exemplo do que já havia feito na sexta-feira.
Participaram da audiência de custódia, além de Jefferson, seus advogados e a PGR, um juiz auxiliar do STF. O magistrado manteve Jefferson preso em prisão comum e não se manifestou sobre hospital psiquiátrico.
Em relatório enviado ao STF, a PF informou que apreendeu com Jefferson mais de 7 mil cartuchos de munição compatíveis com armas como pistolas e fuzis. Foram recolhidos ainda 3 fuzis.
Deus, Pátria e Família!
Eita família esquisita...
https://g1.globo.com/podcast/o-assunto/noticia/2022/10/25/o-assunto-821-caso-jefferson-baderna-bolsonarista.ghtml