Daria R$200 se Bolsonaro ganhasse, agora pede desculpas e assina acordo judicial

Iniciado por marcosbr, 07, Outubro, 2022, 23:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O dono da empresa Cerâmica Modelo assinou um acordo com o MPT (Ministério Público do Trabalho) nesta sexta-feira (7) depois de ter sido filmado coagindo os funcionários a votar no presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso ocorreu em São Miguel do Guamá, no Pará, e viralizou nas redes sociais.
Em um vídeo gravado na terça-feira (4), o homem promete R$ 200 para os empregados em caso de vitória de Bolsonaro e diz que mais da metade das empresas do município vão fechar se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar as eleições.
Outros casos como este já estão sendo investigados e são vários...
Muitos estão ameaçando fechar empresas e demitir funcionários; uma verdadeira coação eleitoral e ameaça!
Com o caso, a PF deflagrou a operação "Duzentão", que cumpriu mandado de busca e apreensão durante a quinta (6) e sexta-feira (7), para prevenção e o combate aos crimes eleitorais, com o MPT e auditores fiscais do trabalho.



vídeo da coação:
https://g1.globo.com/pa/para/video/empresario-do-para-oferece-dinheiro-para-funcionarios-nao-votarem-em-lula-no-2o-turno-10997142.ghtml

Vídeo da desculpa:
https://g1.globo.com/pa/para/video/empresario-grava-video-de-retratacao-apos-prometer-r-200-caso-lula-nao-ganhe-as-eleicoes-11007979.ghtml
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 619 
  • EU ESCOLHO MEU GOVERNANTE
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (4)