Jesus e pandemia. Aproveite!

Iniciado por marcosbr, 20, Setembro, 2020, 15:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito se discute sobre a volta as aulas...
Realmente deve ser entediante para as crianças ficarem em casa. Mas em compensação os "pais" estão mais presentes no ensino diário. Pelo menos deveriam estar...
Entre o estudo secular e as brincadeiras... Sabemos que crianças adoram "desenho animado" e devemos aproveitar isto!
Independente da religião dos pais, a BÍBLIA é "quase" uma unanimidade mundial!
E quero deixar isto para meus netos, para seus filhos e netos, e se possível para todas as crianças.
Assistam com elas!
Crianças fazem perguntas. Assim fica mais fácil as explicações!
Temos muitos "pequeninos" no mundo e Jesus os protege. Seria você um pequenino???



"E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar." https://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/9/42+

A seguir coloco vários desenhos animados para os "pequeninos" Aproveite e assista o primeiro de 24 vídeos!



E continua os vídeos...

Editado e em tempo: Não consegui compartilhar nas paginas de alguns "amigos"  (muitos me bloquearam)
Mas Jesus nunca teve unanimidade... Compartilhem os bons!
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 3.911 
  • CIÊNCIA e RELIGIÃO!
  • 23 Respostas




Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Tópicos semelhantes (5)