Milionário britânico anuncia nascimento de bebê que teve com o ex-namorado da filha mais velha

Iniciado por noticias, 29, Setembro, 2020, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Milionário britânico anuncia nascimento de bebê que teve com o ex-namorado da filha mais velha

Valentina nasceu no domingo (27) após gestação em uma barriga de aluguel. Valentina, filha de Barrie Drewitt-Barlow, é vista em postagem no Instagram
Reprodução/Instagram/@donbarrie
O milionário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, anunciou o nascimento de sua filha caçula neste domingo (27). Valentina foi gestada em uma barriga de aluguel e é filha dele com seu namorado Scott Hutchinson, de 25 anos, ex-namorado da filha mais velha de Barrie.
Em uma postagem no Instagram, ele escreveu "Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha, Valentina Willow Drewitt-Barlow. Nossa garota veio quase um mês adiantada, mas é perfeita. Nos sentimos abençoados. Te amo, Scott".
Barrie ficou famoso em 1999, quando ele e seu ex-parceiro Tony Drewitt-Barlow se tornaram os primeiros gays no Reino Unido a terem filhos utilizando uma barriga de aluguel.
Initial plugin text
Na ocasião, eles tiveram duas filhas: Aspen e Saffron. O casal se separou em 2019, após 32 anos juntos, quando Barrie se apaixonou por Scott, ex-namorado de sua filha Saffron.
"Eu me apaixonei por Scott e ele por mim. Eu me sinto um idiota na minha idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony e que tem metade da minha idade. Mas quando você sabe que algo está certo, está certo. Não fizemos planos definitivos, mas gostaria de me casar com Scott", declarou Barry na época.
Segundo o jornal britânico "The Sun", tanto Saffron quanto o ex-marido Tony apoiaram o novo relacionamento.  Em agosto deste ano, Barrie pediu Scott em casamento durante uma viagem de iate pela Croácia em que Saffron também participava.
Saffron, Aspen, Tony, Barrie e Tony Drewitt-Barlow em foto de 2016
Reprodução/Twitter/Tony Drewitt-Barlow

Source: Milionário britânico anuncia nascimento de bebê que teve com o ex-namorado da filha mais velha
  • Visualizações 641 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)