Motorista bate em dois carros estacionados e abandona veículo na Savassi, em BH

Iniciado por noticias, 31, Julho, 2021, 12:19

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Motorista bate em dois carros estacionados e abandona veículo na Savassi, em BH


   Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (31). O condutor responsável ainda não foi localizado. Carro que colidiu contra veículos estacionados foi abandonado na rua
Polícia Militar/ Divulgação
Um carro colidiu contra outros dois que estavam estacionados na Rua Rio Grande Norte, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (31). O motorista abandonou o veículo, um Nissan Versa, no local e fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o automóvel estava aberto e tinha um celular no interior. Ele foi removido para um pátio na capital.
Um dos carros atingidos é do professor de muay thai André Debrot, de 36 anos. Ele estava na casa da namorada quando foi acordado, por volta das 5h, por uma vizinha que escutou o barulho da batida. A parte traseira do veículo dele, um Volkswagen Voyage, foi danificada.
Veículo do motorista de muay thai ficou com a parte traseira danificada
Polícia Militar/ Divulgação
"Quando a polícia chegou, averiguou a situação e acionou o reboque. O carro que causou o acidente estava parado na esquina da frente, abandonado. É inacreditável", lamenta André.
Ele disse que vai acionar a seguradora e precisar pagar uma franquia de R$ 1.800 para o conserto.
O outro carro danificado é um Chevrolet Tracker. A lateral do veículo ficou destruída, e o dono não compareceu ao local antes do registro da ocorrência.
O motorista responsável pelo acidente ainda não foi localizado.
Vídeos mais vistos no G1 MG:

Source: Motorista bate em dois carros estacionados e abandona veículo na Savassi, em BH

Similar topics (5)