Denúncias de falta de material para cirurgias são feitas contra Hospital Regional do Agreste, em Caruaru

Iniciado por noticias, 01, Setembro, 2021, 20:30

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Denúncias de falta de material para cirurgias são feitas contra Hospital Regional do Agreste, em Caruaru


   Segundo o Ministério Público de Pernambuco, tramita na justiça uma ação civil pública de 2018 para sanear diversas irregularidades. Hospital Regional do Agreste
Reprodução/ TV Asa Branca
O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem apresentado diversos problemas. Demoras por cirurgias, falta de material e o estado da lavanderia estão entre as reclamações feitas por funcionários e pacientes da unidade de saúde.
Segundo o Ministério Público de Pernambuco, tramita na justiça uma ação civil pública de 2018 para sanear diversas irregularidades,entre elas, situações referentes à aquisição de insumos e equipamentos.
Em 2016, uma queixa ainda mais antiga foi feita, a troca das roupas de cama. Por volta de 2-14, lençóis e fronhas deixaram de ser lavados no Hospital Regional do Agreste e passaram a ser higienizados no Recife. Porém, algumas máquinas de lavagem e secagem de roupas ficaram sem ser usadas e se deteriorando com o tempo.
O representante do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco falou sobre essa situação. Confira no vídeo:
Representante do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de PE fala sobre RHA

Source: Denúncias de falta de material para cirurgias são feitas contra Hospital Regional do Agreste, em Caruaru

Similar topics (5)