Autor [EN] [PL] [ES] [PT] [IT] [DE] [FR] [NL] [TR] [SR] [AR] [RU] Tópico: 'Nunca saberei se meu pai era um pedófilo'  (Lida 63 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline noticias

  • Novo Amigo
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
  • Bem vindo!
    • Ver Perfil
'Nunca saberei se meu pai era um pedófilo'
« em: 12,Janeiro, 2019, 21:01:23 pm »
'Nunca saberei se meu pai era um pedófilo'

[html]
   Michael Duff foi apontado como predador sexual infantil por 'caçadores de pedófilos' nas redes sociais - e se suicidou alguns dias depois. Lesley foi alertada por um amigo que seu pai era acusado de pedofilia em um vídeo no Facebook
BBC
Pelo menos oito homens se mataram no Reino Unido após serem apontados como predadores sexuais infantis por "caçadores de pedófilos" nas redes sociais, informou o programa da jornalista Victoria Derbyshire, da BBC.
Um deles foi Michael Duff. Pela primeira vez, sua filha Lesley fala sobre o trauma gerado pelas denúncias contra o pai no Facebook.
"Eu o amava muito. Era um humorista nato."
 "Nós conversávamos sobre todo e qualquer assunto. Ele era a pessoa que eu procurava quando estava chateada - tudo o que eu queria era um abraço do meu pai", desabafa.
Lesley, cujo sobrenome foi suprimido desta reportagem, sempre adorou Duff. Ela nunca suspeitou que ele poderia ter um outro lado, que poderia levá-lo a entrar em contato com uma criança de 15 anos pela internet - e marcar um encontro.
Mas em julho de 2015, quando estava em casa com a filha, foi alertada por um amigo que seu pai havia sido confrontado por um caçador de pedófilos em um vídeo que estava circulando nas redes sociais.
A garota de 15 anos com quem seu pai achava que estava em contato era, na verdade, alguém usando um perfil falso - uma "isca" para tentar atrair e expor possíveis predadores sexuais infantis.
Lesley começou a chorar ao se lembrar de como recebeu a notícia.
"Meu amigo disse: 'olha, eu realmente não sei como te dizer isso, mas tem um vídeo circulando no Facebook - é o seu pai'."
"Eu fiquei em estado de choque", diz ela.
"Foi no Facebook, e eu sabia que amigos em comum já tinham visto, então não havia nada que eu pudesse fazer."
"Eu devia estar gritando porque minha filha estava no andar de cima... ela me ouviu gritando, e me perguntou o que estava acontecendo."
Michael Duff se matou dias depois do vídeo ser divulgado na internet
BBC
Ela então disse