'Temi que a história se repetisse', diz príncipe Harry em entrevista à Oprah

Iniciado por noticias, 03Março2021, 15:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

'Temi que a história se repetisse', diz príncipe Harry em entrevista à Oprah

Harry e sua esposa, Meghan Markle, romperam totalmente os laços profissionais com a família real britânica no mês passado. Eles falaram com a apresentadora americana em entrevista que vai ao ar no dia 7 de março. Príncipe Harry em Londres, em foto de 5 de março de 2020
Paul Edwards/Pool via REUTERS
O príncipe Harry, que surpreendeu o Reino Unido ao se desvincular da família real britânica, disse ter temido que a "história se repetisse" em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey. A fala parece fazer referência à mãe de Harry, princesa Diana.
"Eu realmente fico muito aliviado e tranquilo de estar aqui ao lado da minha esposa", disse Harry. Porque não posso imaginar como foi para ela [Diana] passar por isso sozinha, por tanto tempo", disse o príncipe.
O programa com a entrevista completa vai ao ar no dia 7 de março nos Estados Unidos, mas trechos da conversa foram divulgados nesta segunda-feira (1º).
Diana que era constantemente criticada pela imprensa britânica, morreu depois durante um acidente de carro em Paris, enquanto fugia de fotógrafos, depois do seu divórcio com o príncipe Charles, herdeiro da coroa.
"Eu temi que a história se repetisse", disse Harry.
Harry e a esposa, Meghan Markle, romperam os laços profissionais com a Coroa no mês passado, ao notificar à rainha Elizabeth II que eles não voltariam a trabalhar como membros da monarquia.
Relembre a trajetória do casal Príncipe Harry e Meghan Markle até deixar a Família Real
Na semana passada, Harry disse que deixou o Reino Unido para fugir de perseguições da imprensa britânica.
"Eu não abandonei [a Coroa], mas dei um passo atrás", disse Harry em entrevista ao programa The Late Late Show, transmitido na quinta-feira (25) pela emissora norte-americana CBS.
"Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Eles estavam destruindo minha saúde mental, isso é tóxico. Então fiz o que todo marido e pai faria, eu tirei minha família de lá".
LEIA TAMBÉM: Família real britânica busca faxineiro e oferece salário de R$ 11 mil
Princesa Eugenie da Inglaterra, neta da rainha Elizabeth II, batiza filho em homenagem ao avô
Harry e Meghan, que estão esperando seu segundo filho, anunciaram – ainda no ano passado – que tinham planos para se afastar de suas funções como membros da realeza.
Antes de se mudarem para a Califórnia, o casal já havia reclamado do tratamento racista dado pelos tabloides britânicos a Meghan, cujo pai é branco e a mãe é negra.
No início deste mês, a duquesa de Sussex venceu uma batalha judicial que travava contra o jornal britânico "Mail on Sunday".
Ela processava a publicação por ter divulgado, sem seu consentimento, uma carta pessoal que teria escrito ao pai, Thomas Markle.
VÍDEOS mais vistos do G1


   


   
       
   
   
       
           
           
               
               
           
       
   



   
       
   
   
       
           
           
               
               
           
       
   

1xVelocidade de reprodução0.5xNormal1.2x1.5x2x

Source: 'Temi que a história se repetisse', diz príncipe Harry em entrevista à Oprah