Adolescente esfaqueia colega em sala de aula de escola estadual; vídeo mostra briga

Iniciado por noticias, 04, Agosto, 2023, 08:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Adolescente esfaqueia colega em sala de aula de escola estadual; vídeo mostra briga


     Caso aconteceu na Erem Herculano Bandeira, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Vídeo mostra briga em escola; adolescente esfaqueou colega
Um adolescente foi internado depois de ter sido esfaqueado por um colega de classe na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Herculano Bandeira, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo mostra parte da briga entre os dois menores de idade, que não tiveram o nome divulgado (veja vídeo acima).
📲 Compartilhe no WhatsApp
O caso aconteceu na quinta-feira (3) e foi confirmado nesta sexta-feira (4) pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. Nas imagens, é possível ver o adolescente que foi esfaqueado de pé, discutindo com outro. Depois, eles começam a trocar agressões.
Testemunhas disseram que o adolescente que esfaqueou o outro levou um canivete para o colégio. Ambos teriam 15 anos. A Secretaria de Educação disse que a gestão da escola socorreu o jovem ferido e "está prestando apoio às duas famílias".
A secretaria também disse que segue acompanhando o caso e que a escola também registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
A polícia, por sua vez, disse que o adolescente que agrediu o outro foi levado à delegacia para "realização dos procedimentos cabíveis", mas não informou quais são esses procedimentos.
O adolescente agredido foi ferido no ombro. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife.
O Hospital da Restauração informou que o paciente passou por exames e tem quadro de saúde estável. O garoto vai permanecer internado, em observação.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, que não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Adolescente que foi esfaqueado em escola estadual em Paudalho, na Zona da Mata
Reprodução/WhatsApp
Casos recentes
28 de abril de 2023: uma adolescente de 13 anos foi agredida por colegas em uma escola pública no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A garota levou tapas de vários estudantes e teve fios de cabelo arrancados. A família afirmou que após as agressões, a jovem ficou sem comer e precisou tomar remédio à força.
9 de março de 2023: um vídeo mostra uma mãe incentivando a briga de adolescentes em frente a uma escola em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Nas imagens, é possível ver a mulher dizenque que se a garota não bater na outra, ela apanharia.
20 de outubro de 2022: duas adolescentes se agrediram em frente à uma escola pública em Olinda. No dia seguinte, elas voltaram a brigar, desta vez dentro da sala de aula. No vídeo, é possível ver um carro da Guarda Municipal estacionado na frente da escola, além de uma viatura da Polícia Militar passando.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Source: Adolescente esfaqueia colega em sala de aula de escola estadual; vídeo mostra briga
  • Visualizações 56 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)