Após bronca de vizinho, cantora brasileira se 'redime' com show na janela em Barcelona; veja VÍDEO

Iniciado por noticias, 13,Abril,2020,15:06:34pm

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Após bronca de vizinho, cantora brasileira se 'redime' com show na janela em Barcelona; veja VÍDEO


   Lari Antunes, que mora em Barcelona há 3 anos, cantou samba e MPB para vizinhos por cerca de meia hora. Ela fala ao G1 sobre rotina de isolamento na Espanha.  Cantora brasileira faz show na janela de casa em Barcelona
Imagens de pessoas cantando nas janelas são comuns durante a quarentena. Em Barcelona, nesta sexta-feira (10), um desses shows foi feito pela cantora brasileira Lari Antunes.
Ela fez a apresentação depois de ser alvo de reclamações de um vizinho em duas ocasiões, quando saiu de casa para fazer compras e levar suprimentos para uma amiga, que está internada com coronavírus.
Em vídeos do show (assista acima), é possível ver os vizinhos de Lari dançando e cantando. Segundo ela, até o vizinho que lhe deu as broncas apareceu na janela para acompanhar as músicas.
A cantora brasileira Lari Antunes, que vive em Barcelona há três anos e meio
Arquivo pessoal
"Eu já tinha avisado aos vizinhos que iria fazer isso, mas não tenho terraço, nem sacada, nada disso. Então coloquei minha caixa de som na janela mesmo", conta ao G1 a cantora, que mora em Barcelona há três anos e meio.
Para o repertório, ela escolheu músicas de bossa nova, samba, MPB e canções próprias. "Foi bom pra dar uma extravasada. Quero fazer de novo", diz. O show foi transmitido pelo Instagram.
Initial plugin text
Confinamento na Espanha
A Espanha começou a aplicar medidas de confinamento em 14 de março para conter a pandemia do coronavírus. Na última semana, o governo anunciou que prorrogará a quarentena até 25 de abril.
Os quase 47 milhões de espanhóis estão autorizados a saírem apenas para trabalhar - na impossibilidade de fazê-lo de forma remota - e para realizar atividades básicas, como comprar comida e remédios.
O país é o segundo com maior número de mortes na Europa: são 15,8 mil. O total de infectados já passa de 160 mil. 
Policial caminha por Las Ramblas, em Barcelona
Felipe Dana/AP Photo
"Ninguém pode mesmo sair de casa. A gente sentiu que, realmente, vai precisar se isolar. Muitas pessoas pegaram o vírus ou têm alguém muito próximo que pegou", afirma a cantora.
Na rotina de isolamento, ela diz estar usando as videoconferências para tentar seguir com uma vida mais próxima do normal. "Estou prestes a estrear um musical e até os ensaios faço por vídeo."

Source: Após bronca de vizinho, cantora brasileira se 'redime' com show na janela em Barcelona; veja VÍDEO

Similar topics (5)

TinyPortal 1.6.6 © 2005-2020