Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta segunda, 15 de fevereiro de 2021

Iniciado por noticias, 15Fevereiro2021, 15:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta segunda, 15 de fevereiro de 2021

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Imagem aérea de danos causados na fábrica de cerâmicas, em Limeira
Drone César Cocco
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba contabiliza 81,9 mil moradores diagnosticados com Covid-19 e 1.520 mortes pela doença nesta segunda (15).
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Fiscalização em fábrica após explosões
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), a Defesa Civil e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Creas) fazem fiscalizações no local onde houve explosões em uma fábrica de cerâmica de Limeira (SP) no último sábado (13).
A fábrica registrou pelo menos duas explosões em tanques de gás. Os barulhos foram ouvidos nas cidades vizinhas e assustaram os moradores das redondezas. Uma bola de fogo subiu na segunda explosão e gerou efeito de choque.
Explosão em Limeira: Crea e Cetesb fazem inspeção no local nesta segunda-feira (15)
Vacina para idosos 85+
A partir desta segunda-feira (15), Piracicaba (SP) começa a vacinar idosos com 85 anos ou mais contra a Covid-19. Nesta etapa, além da vacinação espontânea em cinco postos, as Unidades de Saúde da Família (USFs) vão entrar em contato para agendar a imunização.
Veja quem pode ser vacinado hoje em Piracicaba e o que fazer
São 51 USFs que começam nesta segunda a convocar os idosos que estão cadastrados nas unidades para agendar dia e horário para vacinação. Neste caso, se o idoso está cadastrado, basta aguardar o contato dos funcionários para agendar a imunização.
Volta às aulas presenciais
Alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas presenciais nesta segunda-feira (15) em Limeira (SP). As instituições seguem as recomendações de prevenção ao coronavírus, como distanciamento e uso de álcool em gel.
Cerca de 5 mil alunos podem voltar às escolas a partir desta segunda e o retorno é opcional no município.
Devolução de passes
Moradores de Limeira (SP) que tiveram passes de ônibus cancelados quando houve mudança da empresa que opera o transporte público municipal, em fevereiro de 2020, terão acesso a estes créditos em bilhetes eletrônicos novamente a partir desta segunda-feira (15), segundo a prefeitura.
Ônibus da SOU Limeira estacionado na garagem
Divulgação/Prefeitura
De acordo com a administração a Sancetur, detentora da marca SOU Limeira, concessionária atual, vai disponibilizar os créditos tarifários que os usuários adquiriram da antiga concessionária, a Viação Limeirense, empresa que estava sob intervenção da prefeitura desde abril de 2017. A medida atende decisão judicial.
Mais notícias
Sem feriado de Carnaval, serviços municipais de Limeira e Piracicaba funcionam normalmente; veja o que abre e fecha
Cratera em rua de Limeira tem tubulação exposta e impede passagem de veículos
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Source: Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta segunda, 15 de fevereiro de 2021

Similar topics (1)