EUA registram maior número de mortes por Covid em 24 horas desde o início da pandemia

Iniciado por noticias, 03, Dezembro, 2020, 22:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

EUA registram maior número de mortes por Covid em 24 horas desde o início da pandemia

Mais de 100 mil pessoas estão hospitalizadas, quase o dobro do registrado no auge da primeira onda no país. Na quarta-feira (2), mais de 2.800 pessoas morreram por causa da doença no país.  EUA registram maior número de mortes em 24 horas desde o início da pandemia
Os Estados Unidos registraram na quarta-feira (2) o maior número de mortes por Covid em 24 horas desde o início da pandemia.
Os próximos meses serão os mais difíceis da história da saúde pública dos Estados Unidos. O aviso do diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, Robert Redfield, veio no mesmo dia em que os Estados Unidos bateram recordes sombrios: pela primeira vez desde que a pandemia começou, mais de 100 mil pessoas estão hospitalizadas com Covid-19. É quase o dobro do registrado no auge da primeira onda no país. Na quarta, mais de 2.800 pessoas morreram por causa da doença.
O agravamento da pandemia acontece em um momento em que o país aguarda com ansiedade a aprovação nos Estados Unidos da primeira vacina, prevista para semana que vem. Os ex-presidentes Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton disseram que querem tomar a vacina na frente das câmeras para mostrar ao país que ela é segura.
Mas, enquanto a vacinação não acontece, o uso de máscaras e o distanciamento social são mais importantes do que nunca. A força-tarefa da Casa Branca contra a pandemia pediu para que todas as pessoas com mais de 65 anos fiquem em casa.

Source: EUA registram maior número de mortes por Covid em 24 horas desde o início da pandemia
  • Visualizações 524 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)