Família procura por motoboy de 22 anos que desapareceu em Jundiaí: 'Estou desesperada', diz mãe

Iniciado por noticias, 18Fevereiro2021, 03:01

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Família procura por motoboy de 22 anos que desapareceu em Jundiaí: 'Estou desesperada', diz mãe

Michael Douglas dos Santos trabalhava como motoboy e foi visto pela última vez quando foi ao salão de beleza do amigo, no último domingo (14). Michael Douglas dos Santos está desaparecido desde domingo (14)
Arquivo Pessoal
Uma família de Jundiaí (SP) está a procura de um jovem de 22 anos que desapareceu no último domingo (14). Michael Douglas dos Santos trabalhava como motoboy e foi visto pela última vez quando foi ao salão de beleza do amigo, no bairro Novo Horizonte.
Ao G1, a mãe do jovem, Raquel Albuquerque dos Santos, de 45 anos, não conseguiu mais se comunicar com o filho por telefone desde então.
"Ele é muito tranquilo e tem um coração bom. Não vê maldade nas pessoas. Falei com ele pela última vez no domingo por volta das 19 e depois ele não atendeu mais. Estou desesperada", relata Raquel.
Ainda segundo mãe do jovem, não ocorreu nenhum desentendimento recente na família ou entre amigos. A família registrou um boletim de ocorrência no 5° Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso será investigado.
As informações sobre a localização do jovem podem ser comunicadas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí

Source: Família procura por motoboy de 22 anos que desapareceu em Jundiaí: 'Estou desesperada', diz mãe

Similar topics (5)