Foto de Kate Middleton com filhos após cirurgia é retirada de bancos de imagens por agências; elas alegam possível manipulação

Iniciado por noticias, 17, Março, 2024, 01:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foto de Kate Middleton com filhos após cirurgia é retirada de bancos de imagens por agências; elas alegam possível manipulação

Imagem foi divulgada para comemorar ao Dia das Mães, celebrado neste domingo no Reino Unido. Horas mais tarde, agências excluíram a imagem, que chegou a ser publicada no g1; 'foto mostra inconsistência no alinhamento da mão esquerda da Princesa Charlotte', diz AP. Kate Middleton se desculpa por foto acusada de manipulação
Uma foto de Kate Middleton ao lado dos três filhos foi publicada, na manhã deste domingo (10), no perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington, residência do príncipe e da princesa de Gales.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
A legenda diz: "Obrigada por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses. Desejo a todos um feliz Dia das Mães [celebrado neste domingo no Reino Unido]". A autoria é indicada da seguinte forma: "Príncipe de Gales, 2024" – trata-se de uma referência ao marido de Kate, o príncipe William.
Em janeiro, a princesa passou por uma cirurgia no abdômen e precisou ficar 13 dias internada. Desde o procedimento, Kate não havia feito nenhuma aparição pública, o que levantou rumores sobre o estado de saúde dela.
Horas mais tarde, ainda neste domingo, as agências de notícias internacionais Reuters, Associated Press e France Presse excluíram de seu catálogo a imagem, que chegou a ser publicada no g1. Elas alegam que a foto pode ter sido manipulada.
Foto de Kate: quais detalhes despertaram desconfiança sobre a imagem
No material divulgado pelo Palácio de Kensington, Kate aparece sentada e sorridente na companhia de Louis, Charlotte e George.
A Associated Press, uma das agências que reproduziram o conteúdo, divulgou um texto no qual informou:
"Mas a AP posteriormente retirou a imagem [de seu catálogo] porque, após uma inspeção mais detalhada, deu-se a impressão de que a fonte havia manipulado a imagem de uma forma que não atendia aos padrões fotográficos da AP. A foto mostra uma inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte".
Em 4 de março, o site americano TMZ divulgou uma foto daquela que seria a primeira aparição pública da princesa em seis semanas. Na imagem, ela aparece no banco do passageiro de um carro.
Rumores
Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.
Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.
A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o "desaparecimento" dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.
No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.
Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Foto de Kate Middleton com filhos após cirurgia é retirada de bancos de imagens por agências; elas alegam possível manipulação
  • Visualizações 3.601 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)