Homem é preso suspeito de invadir sede do Imac em Cruzeiro do Sul e furtar celular e notebook

Iniciado por noticias, 17, Setembro, 2020, 23:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homem é preso suspeito de invadir sede do Imac em Cruzeiro do Sul e furtar celular e notebook

Uma segunda pessoa foi presa por ter comprado o notebook furtado do instituto.  Sede do IMAC é invadida em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre
Levi Bezerra/Arquivo pessoal
Um homem foi preso suspeito de invadir a sede do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) em Cruzeiro do Sul, no interior, e furtar um celular e um notebook. Uma segunda pessoa que teria comprado o computador também foi presa por receptação.
Ela pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. As prisões ocorreram na noite de terça (15), mas só foram divulgadas nesta quinta (17).
Uma adolescente de 16 anos, que seria namorada do homem preso pela invasão, foi conduzida para a delegacia, confessou participação no crime e foi liberada.
A suspeita é de que a dupla tenha entrado pelo telhado da cozinha e revirado todo o prédio.
"A menor só foi para fazer o procedimento, que encaminhamos para o MP e encerra. O maior foi preso pelo furto em flagrante, representei pela prisão preventiva dele porque tem várias investigações de furto e saiu a decisão confirmando a prisão preventiva", confirmou o delegado responsável pelo caso, Geremias Ferreira.
Em continuação da diligência, Ferreira disse que foi achado o notebook com um rapaz. O celular não foi encontrado.
"Essa pessoa foi presa também, foi feito o auto de flagrante e, no caso da receptação, arbitrei a fiança e vai responder em liberdade. O celular não conseguimos recuperar, mas ele confessou que vendeu para outra pessoa. A investigação continua", pontuou.
Suspeito de estupro preso
Em Porto Walter, também no interior, as polícias Civil e Militar prenderam um suspeito de estupro que estava foragido da Justiça. O mandado de prisão do homem é da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco e ele foi levado para a Unidade Prisional Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.
"A PM conduziu e o policial fez o procedimento. Ele tinha um mandado de prisão de Rio Branco e foi transferido. O mandado dele é por estupro de vulnerável e ameaça", concluiu.

Source: Homem é preso suspeito de invadir sede do Imac em Cruzeiro do Sul e furtar celular e notebook
  • Visualizações 661 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)