Homem sofre mal súbito em fila de atendimento da Semasc em Manaus

Iniciado por noticias, 19, Fevereiro, 2024, 19:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homem sofre mal súbito em fila de atendimento da Semasc em Manaus


     Vítima estava sentada, aguardando atendimento, quando sofreu o mal súbito, conforme testemunhas.  Homem passou mal após chegar à unidade da Semasc, na Zona Sul de Manaus.
Divulgação/Semasc
Um homem de 52 anos sofreu um mal súbito, na manhã desta segunda-feira (19), enquanto aguardava atendimento na subcentral do Cadastro Único, localizada na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), na avenida Ayrão, Centro, Zona Sul de Manaus. Ele estava sentado, aguardando atendimento, quando sofreu o mal súbito, conforme testemunhas.
De acordo com Semasc, o caso aconteceu por volta das 11h, dez minutos após ele chegar à unidade. Uma senhora, que havia chegado junto com ele, afirmou que o homem já estava passando mal dentro do ônibus.
Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas equipes médicas estiveram no local do incidente. Após a realização de todos os procedimentos médicos, o homem foi transportado para o SPA do São Raimundo.
Em nota, a Semasc informou que no momento do ocorrido uma assistente social da secretaria acompanhou o traslado do homem até o SPA. A Semasc também afirmou que dará todo o apoio necessário à família da vítima.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Source: Homem sofre mal súbito em fila de atendimento da Semasc em Manaus
  • Visualizações 5.148 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)