Homens fantasiados de nazistas causam tumulto em evento na Inglaterra

Iniciado por noticias, 21, Setembro, 2023, 22:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homens fantasiados de nazistas causam tumulto em evento na Inglaterra


     Os homens são de um grupo que encena eventos da Segunda Guerra chamado Grupo de História Viva do Front Oriental. Eles dizem que levantam dinheiro para veteranos ingleses e que participam de paradas temáticas da Segunda Guerra há anos e nunca houve problemas. Uniformes nazistas expostos no Museu de História da Alemanha
AP
Na cidade de Sheringham, na Inglaterra, há um evento anual com temática da Segunda Guerra Mundial. No último domingo (17), cerca de 25 mil pessoas participaram. Entre elas, havia cerca de dez homens que apareceram com uniformes nazistas.
De acordo com reportagens na imprensa inglesa, os uniformes tinham o símbolo das SS nos colarinhos, suásticas e o desenho de uma caveira que o nazismo incorporou à sua simbologia.
Alguns dos outros participantes não gostaram de ver o grupo de homens fantasiados de nazistas (na Segunda Guerra, a Inglaterra e a Alemanha foram inimigas, e cidades inglesas foram intensamente bombardeadas).
Em um momento, policiais pediram para que o grupo de homens fantasiados como nazistas deixassem o lugar.
O Grupo de História Viva do Front Oriental
Os homens são de um grupo que encena eventos da Segunda Guerra chamado Grupo de História Viva do Front Oriental.
Eles dizem que levantam dinheiro para veteranos ingleses. Segundo o "The Telegraph", eles afirmam que participam de paradas temáticas da Segunda Guerra há anos e nunca houve problemas. Ainda de acordo com o jornal, um porta-voz dos homens afirmou que eles encenam batalhas, fazem eventos educativos e visitas.

Source: Homens fantasiados de nazistas causam tumulto em evento na Inglaterra
  • Visualizações 44 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)