Motorista que atropelou duas pessoas em moto após discussão no trânsito é denunciado pelo MP por homicídio doloso, em Fortaleza

Iniciado por noticias, 06, Julho, 2023, 01:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Motorista que atropelou duas pessoas em moto após discussão no trânsito é denunciado pelo MP por homicídio doloso, em Fortaleza


     Motorista de veículo foi preso após perseguir e atropelar motoqueiro e garupeira. A jovem Hanna Moreira dos Reis, de 24 anos, morreu no local do atropelamento. Câmera flagra momento em que carro atropela duas pessoas após discussão em Fortaleza
O motorista Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso após atropelar duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em Fortaleza. A garupeira, Hanna Moreira dos Reis, de 24 anos, morreu no local após a colisão. O crime foi registrado por uma câmera de segurança (veja no vídeo acima)
O advogado de defesa, Flávio Uchôa, disse estar ciente da denúncia. "Será apresentada defesa preliminar em momento oportuno, e o Sr. Roberto está à disposição da justiça. Importante salientar que estamos contribuindo com a investigação, apresentamos um pedido junto à autoridade policial requisitando as filmagens do Sistema de Videomonitoramento de todo o trajeto percorrido pelos envolvidos para a melhor elucidação do caso", disse.
LEIA TAMBÉM:
Após bate-boca no trânsito, motorista atropela e mata mulher em moto em Fortaleza
Jovem que morreu atropelada após discussão de trânsito trabalhava na Pinacoteca do Ceará; órgão lamenta o caso
O atropelamento aconteceu no último dia 15 de junho. O condutor da moto, identificado como Ângelo Mateus, 28 anos, também se feriu e foi levado inconsciente a um hospital. A colisão ocorreu na Avenida Coronel Manuel Jesuíno, no Bairro Mucuripe.
Na denúncia do MP, o órgão informou que o motorista, que está preso, relatou que a discussão com o Ângelo começou após ele tentar desviar de uma poça de lama na rua. O motoqueiro estava atrás do veículo, e quase colidiu com o carro devido à manobra. A discussão seguiu em uma perseguição pelas ruas de Fortaleza, que terminou quando o carro atingiu os ocupantes da moto.
Jovem de 23 anos morreu após ser atropelada por motorista em Fortaleza.
Reprodução
Hanna era bombeira civil e trabalhava como brigadista em Fortaleza. Ela havia completado 24 anos duas semanas antes do acidente.
Motorista persegue, atropela e mata mulher no trânsito em Fortaleza
TV Verdes Mares/Reprodução
Motorista preso
Policiais militares foram chamados por moradores que presenciaram a colisão e prenderam o motorista suspeito. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele foi levado ao Segundo Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso, onde ficou detido.
A defesa de Roberto Ayrton, inicialmente, alegou que ele vinha sido perseguido e teve o vidro do carro inicialmente quebrado. Disse ainda que o motorista não tinha a intenção de matar as pessoas na motocicleta.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Source: Motorista que atropelou duas pessoas em moto após discussão no trânsito é denunciado pelo MP por homicídio doloso, em Fortaleza

Tópicos semelhantes (5)