Imigrante que havia fugido de centro de detenção nos EUA chora ao ser parado pela polícia: 'Meus filhos dependem de mim'

Iniciado por noticias, 12, Abril, 2025, 21:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Imigrante que havia fugido de centro de detenção nos EUA chora ao ser parado pela polícia: 'Meus filhos dependem de mim'


     Imagens das câmeras corporais dos policiais mostram quando o homem é abordado e detido. Na delegacia, os agentes descobriram que ele havia mentido sobre sua identidade e que estava foragido há três dias. Imigrante que havia fugido de centro de detenção nos EUA mente e chora para a polícia
Autoridades do estado do Colorado, nos Estados Unidos, divulgaram um vídeo nesta quarta-feira (9) que mostra o momento em que um imigrante que havia fugido de um centro de detenção é preso por policiais.
As imagens foram gravadas pelas câmeras corporais dos agentes durante a abordagem que ocorreu no dia 21 de março, às 5h30, no condado de Adams, ao norte de Denver.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
De acordo com o gabinete do xerife local, ele foi parado porque ele estava andando de bicicleta com o rosto escondido por um pano e os policiais consideraram seu comportamento suspeito.
Assim que é parado, o homem afirma: "Minha família está me esperando, meus filhos e minha esposa".
O policial apenas concorda. Depois, com o homem já sentado no meio-fio da rua, pergunta em espanhol se ele tem identidade. O imigrante nega e, ao ser questionado sobre seu nome, diz que se chama Alejandro Zombrano Reyes.
Imigrante chora ao ser preso por policiais nos EUA
KUSA via NBC
Como não encontra o nome nos registros, o policial informa que terá que levá-lo à delegacia para tirar suas impressões digitais. Ao ser algemado, o homem começa a chorar e diz:
"Isso é sério? Meus filhos dependem de mim, meus filhos estão me esperando. Eles são pequenos".
Na delegacia, a polícia descobriu que o homem havia mentido sobre sua identidade. Na verdade ele se chama Joel Gonzalez-Gonzales e havia fugido três dias antes de um centro de detenção do ICE (Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas dos Estados Unidos).
Gonzalez foi levado novamente ao centro de detenção de imigrantes e irá responder criminalmente. Em sua primeira audiência, o juiz negou a liberdade condicional dele, alegando que há risco de nova fuga já que ele mentiu sobre sua identidade.
LEIA TAMBÉM:
Em vitória para Trump, Suprema Corte dos EUA permite governo usar 'Lei de Inimigos Estrangeiros', de 1798, para deportações
Trump pede à Suprema Corte dos EUA que suspenda ordem para resgatar homem deportado por engano para El Salvador

Source: Imigrante que havia fugido de centro de detenção nos EUA chora ao ser parado pela polícia: 'Meus filhos dependem de mim'
  • Visualizações 38 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




🡱 🡳

Tópicos semelhantes (5)