Pai é acusado de afogar filhos autistas nos EUA para receber o seguro de vida

Iniciado por noticias, 19, Julho, 2019, 09:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pai é acusado de afogar filhos autistas nos EUA para receber o seguro de vida


   Ali Elmezayen teria atirado carro de pier no mar com os filhos de 13 e 8 anos presos aos cintos de segurança no banco traseiro. Mãe das crianças foi salva por pescador enquanto ele nadava até o porto.  Mergulhadores são vistos perto do que se acreditam ser pedaços do carro de Ali Elmezayen, que caiu de um píer no distrito de San Pedro, em Los Angeles, em foto de 9 de abril de 2015
Steve McCrank/The Orange County Register via AP
Um egípcio que vive na Califórnia foi acusado nesta quarta-feira (17) pelo assassinato de seus dois filhos autistas em 2015, que morreram afogados após ele dirigir o carro onde as crianças estavam por um pier até cair no mar.
O objetivo de Ali Elmezayen, segundo as autoridades, era receber o dinheiro da apólice de seguro dos filhos de 13 e 8 anos, que estavam presos aos cintos de segurança do banco traseiro do veículo que guiava, que caiu no mar após cruzar o pier de San Pedro, ao sul de Los Angeles.
O homem de 44 anos foi acusado também de tentar assassinar  sua esposa Raba Diab, que se salvou graças a ajuda de um pescador que jogou para ela um salva-vidas, enquanto o acusado nadava até o porto.
O terceiro filho do casal, mais velho que os outros dois e que possui uma forma leve de autismo, estava num acampamento no momento da tragédia.
Elmezayen, que foi detido em novembro passado sem direito a fiança, também é acusado por fraude de seguros em relação ao incidente.
Ao ser interrogado pelo, o homem disse aos policiais que não sabia o motivo de ter caído do pier, que  pode ter sido o fato de ter pisado por engano no acelerador ao invés do freio ou que poderia ter algo de "mau dentro dele que o levou a fazer isso".
O cidadão egípcio recebeu mais de US$ 260 mil de duas seguradoras, apesar de ter informado aos investigadores que seus filhos não tinham seguro de vida.
As autoridades informaram que Elmezayen transferiu a maior parte do dinheiro para o Egito e deixou cerca de US$ 80 mil nos Estados Unidos, que foram confiscados.
O julgamento do egípcio, no qual enfrenta cerca de 20 acusações federais, incluindo fraude, está previsto para começar em 3 de setembro.
Em seguida, ele será julgado novamente por uma corte do estado da Califórnia por homicídio e tentativa de homicídio, crimes pelos quais os promotores podem pedir a pena de morte.

Source: Pai é acusado de afogar filhos autistas nos EUA para receber o seguro de vida
  • Visualizações 1.502 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)