Palácio do Eliseu lança marca própria e vira piada na internet

Iniciado por noticias, 16Setembro2018, 12:03

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Palácio do Eliseu lança marca própria e vira piada na internet

[html]https://s2.glbimg.com/83c7DiHLFcl7GssTMcj2dmYLTVI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/L/D/dSXpZJQPuvKTILCBQUWg/15780023.jpg" />
   O Palácio do Eliseu vai lançar neste fim de semana uma marca própria com diversos produtos exclusivos, como uma sacola com a frase 'Primeira dama' ou uma caneca com um retrato do presidente francês Emmanuel Macron.  Palácio do Eliseu vai lançar sua marca no fim de semana
RFI/boutique.elysee.fr
O Palácio do Eliseu vai lançar neste fim de semana (15 e 16 de setembro) uma marca própria com diversos produtos exclusivos, como uma sacola com a frase "Primeira dama" ou uma caneca com um retrato do presidente francês Emmanuel Macron.
Os produtos já se tornaram piada dos internautas – que criticam o preço absurdo de certos itens – e serão vendidos com o objetivo de recolher fundos para restaurar os patrimônios.
Os internautas franceses reagiram rápido não somente aos preços que eles consideraram altos demais, mas também ao excesso de "personalização" dos artigos. Uma das camisas até reproduz a clássica foto do presidente comemorando durante a Copa do Mundo de 2018.
Eles não demoraram para fazer diversas brincadeiras e montagens com os itens vendidos pelo Eliseu. No lugar das frases escolhidas pelo Palácio, os usuários do Twitter preferiram expressões de Macron que provocaram polêmica, como "Punhado de dinheiro", em referência aos gastos com programas sociais.

Similar topics (1)