Polícia indicia motorista que se envolveu em acidente e matou duas crianças em MT

Iniciado por noticias, 14, Agosto, 2023, 00:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Polícia indicia motorista que se envolveu em acidente e matou duas crianças em MT


     Suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e receptação. Ele dirigia a caminhonete que se envolveu em um acidente que matou as irmãs Brenda, de 9 anos, e Ysabela, de 7 anos.  Polícia divulga foto e procura foragido suspeito de atropelar e matar irmãs de 7 e 9 anos em MT
Polícia Civil
A Polícia Civil indiciou João Vitor Barbosa da Cruz, de 21 anos, pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e receptação. Ele dirigia a caminhonete que se envolveu em um acidente que matou as irmãs Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos, e Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos, no dia 31 de julho, em Rondonópolis, a 219 km de Cuiabá.
O g1 tenta localizar a defesa do acusado.
O suspeito dirigia uma caminhonete furtada e estava foragido desde o dia do acidente. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis e foi preso no dia 4 de agosto.
Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos, e Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos
Facebook/reprodução
Segundo a Polícia Civil, o veículo foi furtado por um segundo suspeito, que repassou a caminhonete para João Vitor. O assaltante foi localizado e preso no dia 1° de agosto.
Veja quem são as vítimas do acidente durante fuga de motorista após furto de caminhonete em MT
O acidente
Motorista mata duas crianças durante perseguição policial em MT
A câmera de segurança de uma casa registrou o momento da batida. (Veja vídeo acima)
As imagens mostram o momento em que a caminhonete trafega em alta velocidade e atinge um veículo branco. O carro roda na pista e para próximo a uma árvore. Depois, um homem foge do local correndo pela calçada.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento no Bairro Dom Osório, quando viram uma caminhonete que havia sido roubada no sábado (30). A PM informou que abordou o veículo, mas o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu.
Motorista teria fugido após bater com outro carro nem Rondonópolis (MT)
Reprodução
A caminhonete trafegava em alta velocidade desobedecendo as sinalizações das vias. Durante a perseguição, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em outro veículo no cruzamento.
De acordo com a Polícia Civil, o carro capotou após a batida e as três crianças foram arremessadas para fora do veículo. No carro da família estavam cinco pessoas.
O pai das meninas, uma mulher que não foi identificada, Ysabela, Brenda e o irmão gêmeo dela. As irmãs morreram no local do acidente e as outras três vítimas foram encaminhadas ao hospital.
O veículo em que estavam as cinco vítimas ficou completamente destruído
Reprodução

Source: Polícia indicia motorista que se envolveu em acidente e matou duas crianças em MT
  • Visualizações 21 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Similar topics (5)