Preso homem apontado como assassino de jovem morto a tiros em Itatiaia

Iniciado por noticias, 09, Fevereiro, 2022, 14:48

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Preso homem apontado como assassino de jovem morto a tiros em Itatiaia

Vítima teve a casa invadida na madrugada do dia 11 de setembro de 2021. Suspeito estava foragido e vinha se escondendo no bairro Baixada da Olaria, em Resende. Foi preso na manhã desta quarta-feira (9) em Resende (RJ) um homem apontado como o assassino de um jovem morto a tiros em setembro do ano passado em Itatiaia (RJ). O suspeito foi encontrado enquanto caminhava pela Rua do Canal, no bairro Baixada da Olaria, onde vinha se escondendo.
A prisão foi resultado de uma investigação do setor de inteligência da Polícia Civil, com apoio de policiais militares. O acusado foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por homicídio qualificado.
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, na casa da vítima, no fim da Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 23 anos, estava dormindo quando teve a casa invadida por um homem armado.
Assim que acordou com a movimentação na residência, o jovem foi baleado com um tiro na frente do irmão. Mesmo ferido, o rapaz baleado tentou conter o invasor com ajuda do irmão. Houve uma briga entre eles.
O criminoso conseguiu se livrar e fugiu, mas voltou minutos depois e disparou mais tiros contra a vítima, que morreu no local.
O irmão também foi alvo do criminoso, mas conseguiu se esconder nos fundos da residência e não foi baleado.
Um registro foi feito na delegacia de Itatiaia, que passou a investigar o caso. Com base em um inquérito que reuniu provas do envolvimento do acusado no homicídio, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. Desde então, o suspeito vinha sendo procurado.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Source: Preso homem apontado como assassino de jovem morto a tiros em Itatiaia