Amigosdaeletronica

CATEGORIA INICIAL => LEIA SEMPRE AQUI => Tópico começado por: noticias em 13, Fevereiro, 2022, 14:58

Título: Processos cíveis e criminais são 100% digitalizados em Carmópolis de Minas
Mensagem de: noticias em 13, Fevereiro, 2022, 14:58
Processos cíveis e criminais são 100% digitalizados em Carmópolis de Minas

Trabalho faz parte do Projeto Virtualizar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Virtualização diminuiu o atendimento no balcão do fórum, de acordo com juiz responsável pela comarca. Todos os processos cíveis e criminais foram digitalizados na comarca de Carmópolis de Minas. O trabalho faz parte do Projeto Virtualizar instituído pela portaria 1.026/2020 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O diretor do foro, juiz Guilherme Luiz Brasil afirmou que o trabalho foi feito por servidores e estagiários.
De acordo com o magistrado, a virtualização diminuiu o atendimento no balcão do fórum, proporcionou acesso mais rápido e possibilitou maior atenção dos servidores à movimentação processual.
"A virtualização facilita o trabalho de estagiários e servidores. Mas, sobretudo, dos advogados, que podem fazer consultas online", afirmou o juiz.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Source: Processos cíveis e criminais são 100% digitalizados em Carmópolis de Minas (https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2022/02/13/processos-civeis-e-criminais-sao-100percent-digitalizados-em-carmopolis-de-minas.ghtml)