Saiba quem é Hope Hicks, a assessora de Trump que testou positivo para coronavírus antes do presidente

Iniciado por noticias, 04, Outubro, 2020, 03:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Saiba quem é Hope Hicks, a assessora de Trump que testou positivo para coronavírus antes do presidente

Ela é uma ex-modelo que conhecia Ivanka, uma das filhas de Trump, e trabalhou para uma das empresas imobiliárias do presidente antes de entrar na campanha de 2016. Depois de testemunhar no Congresso sobre interferência russa, ela deixou a Casa Branca e só voltou em março de 2020. Quem é Hope Hicks?
Hope Hicks, a assessora de Donald Trump que estava infectada com o coronavírus, é uma ex-modelo que não aparece muito na mídia dos Estados Unidos.
Trump anunciou na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania, tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e entraram em isolamento.
Os dois foram submetidos aos testes na quinta-feira (1º), após a assessora do presidente norte-americano Hope Hicks, de 31 anos, ter contraído o vírus.
Hope Hicks, assessora do presidente Donald Trump, antes de embarcar no avião presidencial no dia 12 de setembro de 2020
Jonathan Ernst/Reuters
Antes de ela se tornar a diretora de comunicação do presidente americano em 2017, ela já tinha uma relação de cinco anos com a família Trump.
Hope Hicks testou positivo para coronavírus
NBC
Quando modelo, Hicks apareceu em capas de livros e desfilou para estilistas e marcas de roupas –uma delas foi a linha de Ivanka Trump, uma das filhas do presidente.
Hope tinha uma empresa de relações públicas, e Ivanka era uma de suas clientes. Donald Trump a contratou em outubro de 2014 para trabalhar para uma de suas incorporadoras de imóveis.
Então, no começo de 2015, ele se lançou em uma carreira política. Hope fazia a assessoria de Trump nas mídias sociais. A candidatura progrediu.
Hope Hicks, conselheira de Trump, em 19 de maio de 2020
Saul Loeb/AFP
Hope quis voltar a trabalhar para a incorporadora, mas Trump insistiu para que ela permanecesse na equipe da campanha.
Um dos chefes do time de 2016, Paul Manafort (que posteriormente foi condenado) descreveu Hicks como um trunfo da equipe. Depois da eleição, ela passou a trabalhar para a equipe de Trump na Casa Branca.
Imagem de Hope Hicks em 21 de setembro de 2020
Tom Brenner/Reuters
No livro "Fogo e Fúria –Por Dentro da Casa Branca de Trump", de Michael Wolff, se diz que Hope teve uma relação amorosa intermitente com Corey Lewandowski, um outro gerente da campanha vitoriosa de 2016.
Lewandowski chegou a ser investigado por ter conspirado com agentes russos durante as eleições. A própria Hope prestou depoimento no comitê de inteligência do Congresso. No dia seguinte, ela deixou seu posto na Casa Branca.
Ela retornou em fevereiro deste ano. O título de seu cargo é conselheira do presidente. Além de trabalhar com Trump, ela também presta assessoria a Jared Kushner, marido de Ivanka.
Trump anuncia que ele e Melania testaram positivo para Covid; ele tem 'sintomas leves'
VÍDEOS: Trump com Covid-19
Initial plugin text

Source: Saiba quem é Hope Hicks, a assessora de Trump que testou positivo para coronavírus antes do presidente
  • Visualizações 801 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)