Javier Milei, candidato à presidência da Argentina, tem clones de seu cachorro que morreu em 2017

Iniciado por noticias, 26, Outubro, 2023, 00:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Javier Milei, candidato à presidência da Argentina, tem clones de seu cachorro que morreu em 2017

Fã de cachorros, em 2004 ele adotou um cachorro que ele batizou como Conan, uma referência ao filme de 1982 'Conan, o Bárbaro'. Quem é Javier Milei: candidato da extrema direita que lidera primárias na Argentina
Quando o candidato a presidente da Argentina Javier Milei, de 53 anos, ganhou as primárias no país, em agosto, ele fez um discurso de agradecimento e citou seus "filhos de quatro patas".
Fã de cachorros, em 2004 ele adotou um cachorro que ele batizou como Conan, uma referência ao filme de 1982 "Conan, o Bárbaro".
Juan Luis Gonzalez, autor de um livro chamado "El Loco", sobre Milei, afirma que Milei dava champagne para o animal e o tratava como parte da família. Segundo o biógrafo, Conan era como um filho.
Em 2017, o cachorro morreu. Segundo a mídia argentina, Milei enviou amostras de DNA de Conan para a empresa PerPETuate para fazer clones de Conan. A empresa já publicou textos no site dela em que confirma ter clonado o animal de estimação do político argentino.
De acordo com a mídia argentina, Milei pagou US$ 50 mil para fazer clones de Conan.
Ele tem pelo menos quatro cachorros clonados, todos nomeados em homenagem a economistas. O jornalista Juan Luis Gonzalez, autor da biografia "El Loco", afirmou existe um quinto clone, que também atende pelo nome de Conan.
Leia também:
Partido de Javier Milei tem a terceira maior bancada do Congresso após eleições
Votação na Argentina é com encarte de papel, e eleitor precisa levar tesoura para cortar; entenda

Source: Javier Milei, candidato à presidência da Argentina, tem clones de seu cachorro que morreu em 2017

Tópicos semelhantes (5)