Seriam os "Deuses" astronautas?

Iniciado por marcosbr, 20, Agosto, 2017, 16:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quanto mais os cientistas estudam o passado, mais perguntas eles têm. Parece que o mundo antigo não era o mesmo que se imagina.
E isto indica que nossos antepassados conheciam e sabiam muito mais do que se pensava...


Avião de ouro colombiano, IV-VII século. N. E.





O avião de ouro colombiano pertence aos artefatos da cultura Kimbai. A maioria dos cientistas acredita que esses objetos não são mais do que uma imagem estilizada de pássaros e insetos, mas alguns argumentam que esses objetos retratam aeronaves. Além disso, verificou-se que as modelos de ouro em escala de aviões , possuem propriedades aerodinâmicas e realmente poderiam voar!


O dodecaedro romano, II-III c. N. E.





Cerca de uma centena desses objetos foram encontrados em diferentes países: Itália, Inglaterra, França, Alemanha, Hungria e até Vietnã. De acordo com hipóteses , o dodecaedro poderia servir como um castiçal, uma peça de jogo, uma ferramenta para calibrar tubos de água, e mais uma centena de coisas. Mas na realidade ninguém sabe como e para que era usado!


Bateria de Bagdá, aprox. 2500 AC. E.




Vaso; No qual existe um cilindro de cobre com uma barra de ferro dentro. Cópias do peça, cheias de eletrólito, podem criar uma tensão de cerca de 2 volts. Talvez os habitantes da antiga Babilônia conhecessem o método de galvanização, que era usado para criar um revestimento de ouro. Mas alguns cientistas céticos, dizem que os vasos serviram apenas para armazenar pergaminhos.


O disco Phaistos, 2700-1400 BC. E.





O disco de terracota foi descoberto durante as escavações da antiga cidade de Fest, na costa sul de Creta, em 1908. A origem do disco e o significado de seus hieróglifos até hoje ainda não são claros, uma vez que o grau de argila do qual foi feito não é encontrado em Creta, e a escrita no disco não está de modo algum relacionada com nenhum dos locais conhecidos


Disco Sabu, 3100-3000 AC. e.



Um disco de pedra que foi encontrado durante a escavação oficial de Sabu, na vila egípcia de Sakkara. Não foi encontrado nada igual a este disco até agora, por isso é difícil determinar como foi fabricado e para o que serviu.


Mecanismo Antikytersky, 100 aC. E.





Este dispositivo foi encontrado em um navio afundado. Em 1901, perto da cidade de Antikytera. Ele continha 30 engrenagens de bronze em uma caixa de madeira, na parte dianteira e traseira, dos quais foram colocados mostradores de bronze com setas. O mecanismo é muitas vezes chamado de "computador antigo", porque com sua ajuda você pode rastrear o movimento de corpos celestes e calcular os eclipses solares e lunares, bem como as datas do início dos Jogos Olímpicos.


Disco de Nebray, ca. Século XVII. BC. E.





Este disco de bronze com a imagem do sol, lua e estrelas, foi encontrado em 1999 na cidade de Nebra na Alemanha e causou muita controvérsia na comunidade científica. descoberta surpreendente, quase foi considerada uma falsificação, mas a pesquisa confirmou a idade antiga do disco. Supõe-se que ele serviu para medir o ângulo entre os pontos de nascer e pôr do sol nos solstícios, o que o torna o dispositivo portátil mais antigo para medições astronômicas.
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 1.191 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (1)