Mulher morta pelo companheiro em Três Rios levou 61 facadas, diz Polícia Civil

Iniciado por noticias, 31, Maio, 2021, 15:01

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Mulher morta pelo companheiro em Três Rios levou 61 facadas, diz Polícia Civil

Vítima, de 35 anos, foi encontrada morta no apartamento do casal após denúncias. Suspeito do crime chegou a fugir para o Rio, mas acabou sendo localizado e preso nesta segunda-feira. A mulher de 35 anos que foi morta pelo companheiro no domingo (30) em Três Rios (RJ) levou 61 facadas do agressor, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu no apartamento do casal, na Rua Doutor Bernardo Belo, no Centro.
De acordo com os agentes, testemunhas disseram que os dois também trabalhavam juntos e que a relação deles havia começado há cerca de um ano.
O homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31), no Rio, para onde tinha fugido. Ele foi levado para a delegacia de Três Rios e vai responder por feminicídio.
O crime
Cristiane da Silva foi encontrada morta na noite domingo com marcas de facadas e com a arma do crime sobre o peito. O corpo foi achado no quarto, sobre a cama, quando policiais militares checavam uma denúncia no imóvel.
Ainda segundo a Polícia Civil, os lençóis, o chão, as paredes e o teto estavam "marcados pela violência e pelo sangue da vítima". A perícia contabilizou 61 lesões no corpo, informaram os agentes.
Vizinhos disseram a policiais militares que ouviram barulhos no apartamento e gritos da vítima e do companheiro por volta das 5h da manhã de domingo. Uma testemunha ainda relatou à PM que o suspeito ligou para a mãe confessando o crime.
O companheiro da vítima, de 41 anos, chegou a fugir após o homicídio, mas acabou sendo foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a moto dele foi encontrada próximo à rodoviária de Três Rios, o que gerou suspeitas que ele pudesse ter deixado a cidade.
Assim, policiais investigaram e descobriram que ele havia fugido para o Rio, onde conseguiram chegar antes do suspeito e o prenderam no momento do desembarque.
Após a perícia no apartamento, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Source: Mulher morta pelo companheiro em Três Rios levou 61 facadas, diz Polícia Civil