Uma pessoa é morta a tiros e outra fica ferida em Paris; atirador fugiu

Iniciado por noticias, 13Abril2021, 21:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Uma pessoa é morta a tiros e outra fica ferida em Paris; atirador fugiu

Vítimas foram baleadas em frente a hospital administrado pela Cruz Vermelha que agora funciona como centro de vacinação contra a Covid-19. Prefeito do distrito descartou terrorismo. VÍDEO: Uma pessoa é morta a tiros e outra fica ferida em Paris; atirador fugiu
Uma pessoa foi morta e outra foi ferida gravemente a tiros no início da tarde desta segunda-feira (12) em frente ao hospital Henry Dunant, em Paris. O atirador fugiu e é procurado pela polícia.
Uma testemunha disse à agência de notícias Reuters que o homem que morreu foi baleado na cabeça várias vezes já no chão.
O prefeito do 16º distrito de Paris, onde ocorreu o ataque, disse que o incidente parece ter sido uma disputa pessoal sem relação com terrorismo.
"Não é um ataque terrorista, provavelmente foi um caso de acerto de contas", afirmou Francis Szpiner a repórteres.
A polícia francesa isolou a área e ainda não divulgou nenhuma informação sobre as circunstâncias do ataque.
Policiais isolam área perto de hospital em Paris após atirador matar uma pessoa, ferir outra e fugir em 12 de abril de 2021
Christophe Ena/AP
Testemunhas relataram vários tiros em frente ao hospital, que é administrado pela Cruz Vermelha francesa e atualmente funciona como um centro de vacinação contra a Covid-19.
O centro de vacinação estava funcionando normalmente no momento dos disparos, e as vítimas foram atendidas no próprio hospital.
Discussão antes dos tiros
A televisão francesa BFM afirmou que a pessoa que morreu era um homem e a ferida, uma mulher que trabalha como segurança no hospital.
Um policial disse ao canal de televisão que houve uma discussão entre o atirador e a mulher e o homem que tentou intervir foi baleado.
Perito procura pistas em frente ao hospital Henri Dunant após atirador matar uma pessoa e ferir outra no rico 16º distrito de Paris, capital da França, em 12 de abril de 2021
Christophe Ena/AP
VÍDEOS: as últimas notícias internacionais

Source: Uma pessoa é morta a tiros e outra fica ferida em Paris; atirador fugiu

Similar topics (5)