Vendas no ML

Iniciado por naldonet, 28, Dezembro, 2017, 14:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 Alguém sabe algo à respeito ??


Estive hoje no correios e o atendente me informou que o ML adotou 1 sistema recente p/ venda, objeto novo tem que ter nota fiscal  adesivada à caixa e objeto usado só com comprovante de usado (declaração de conteúdo), seria isso ?? Comprovante de usado, ai fica difícil. Procurei algo no google à respeito e não encontrei.
  • Visualizações 3.570 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 8 Respostas




 Que eu saiba, a função do correio é receber e entregar. Nota fiscal fiscal não é obrigatória estar visível. Se assim fosse não haveria nota fiscal eletrônica.
Além disso quem emite a tarjeta de postagem é o IML. Você somente imprime.

A não ser que este atendente seja da receita federal ou alfandega... be :laugh:
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Liguei no 0800 do correios e é isso mesmo que foi passado na agência.

Sou vendedor no ML a mais 10 anos. Nunca fui informado sobre isto pelo correio ou ML. :clap: :not:
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Usado tem que ter (declaração de conteúdo), formulário tem no site do correios.

🡱 🡳

Tópicos semelhantes (3)