VÍDEO: Estúdio de telejornal é abalado ao vivo por terremoto no Paquistão

Iniciado por noticias, 23, Março, 2023, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

VÍDEO: Estúdio de telejornal é abalado ao vivo por terremoto no Paquistão


     Um tremor de magnitude 6,5 na terça-feira (21) deixou 13 pessoas mortas e mais de 90 feridas no Paquistão e no Afeganistão.  Estúdio de telejornal é abalado ao vivo por terremotono Paquistão
Pelo menos duas transmissões ao vivo na televisão do Paquistão foram afetadas na terça-feira (21) pelos efeitos de um terremoto de magnitude 6,5 no país vizinho, o Afeganistão.
Um âncora do canal Mashriq TV parece calmo enquanto continua a anunciar que um forte terremoto estava sacudindo a região no sul da Ásia. (Veja no vídeo acima)
"Você pode ver em suas telas que em Peshawar e áreas adjacentes graves terremotos estão sendo sentidos. Você pode ver agora que Peshawar e áreas adjacentes estão sendo sacudidas por um terremoto. Neste momento, em várias regiões de Khyber Pakhtunkhwa, fortes abalos de terremoto estão acontecendo", diz o apresentador no vídeo.
Em outra imagem, da Geo News TV, o apresentador é retirado às pressas do local durante uma entrevista.
Sequência de imagens mostra apresentador sendo retirado de estúdio durante terremoto no Paquistão em 21 de março de 2023
Reprodução/Geo News via Reuters
Tremor em 8 países
Um terremoto de magnitude 6,5 na terça-feira (21) deixou 13 pessoas mortas e mais de 90 feridas no Paquistão e no Afeganistão.
No Paquistão, 9 pessoas morreram e 44 ficaram feridas
No Afeganistão, 4 pessoas morreram e 50 ficaram feridas
Edifícios em ambos os países também foram danificados, disseram autoridades.
O terremoto foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura por cerca de 285 milhões de pessoas no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão, disse o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo.
O epicentro foi nas montanhas Hindu Kush, no nordeste do Afeganistão, uma província pouco povoada, informou o Serviço Geológico dos EUA.
Pessoas aguardam do lado de fora de um restaurante depois que um tremor foi sentido em Lahore, Paquistão, em 21 de março de 2023
REUTERS/Akhtar Soomro
Região de terremotos
Grandes partes do sul da Ásia são sismicamente ativas porque uma placa tectônica conhecida como placa indiana está empurrando a placa eurasiática, o que gera terremotos na região.
Um terremoto de magnitude 6,1 no leste do Afeganistão matou mais de 1.000 pessoas no ano passado.
Em 2005, pelo menos 73.000 pessoas foram mortas por um terremoto de magnitude 7,6 que atingiu o norte do Paquistão.
Terremoto de magnitude 6,5 deixa mortos e feridos no Paquistão e Afeganistão

Source: VÍDEO: Estúdio de telejornal é abalado ao vivo por terremoto no Paquistão
  • Visualizações 137 
  • LEIA SEMPRE AQUI
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)