Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
LEIA SEMPRE AQUI! / Quanto custa para um país mudar de nome?
« Última mensagem por noticias em Hoje às 03:25:43 »
Quanto custa para um país mudar de nome?

[html]
   Um país no mundo está determinado a se livrar de seu passado colonial - mas quais são os valores financeiros envolvidos em limpar os vestígios do passado? A mudança foi anunciada 50 anos após a independência e no dia do aniversário do rei Mswati III
Mongi Zulu/AFP
No dia 19 de abril, um dos últimos monarcas absolutistas do mundo falou a uma multidão de pessoas em um pequeno estádio esportivo no sul do continente africano.
"Os países africanos, ao conseguir a independência, voltaram aos seus nomes anteriores
2
PEDIDOS DE ESQUEMAS E ARQUIVOS! / T-con 42LN57 LG
« Última mensagem por marcosbr em Hoje às 00:06:01 »
 Esquema T-con 42LN57 chassis LD33B
Baixe gratis aqui:
https://mega.nz/#!YNNmjCqB!fbrA2CHRFs9ek3XjqGXYR2aElWJTMAIHlfKN0xbQJkw
3
LEIA SEMPRE AQUI! / 'Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim'
« Última mensagem por noticias em Ontem às 15:07:56 »
'Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim'


   Depois de dois dias presa a uma cômoda, a modelo Chloe Ayling concordou em dividir a cama com seu sequestrador. Modelo Chloe Ayling, sequestrada na Itália
BBC/Reprodução
Depois de dois dias presa a uma cômoda, a modelo Chloe Ayling concordou em dividir a cama com seu sequestrador.
"Quanto mais começamos a conversar, mais construíamos um vínculo. E quando percebi que ele estava começando a gostar de mim, sabia que tinha que usar isso a meu favor", diz a britânica que vive em Londres.
Ayling, 20 anos, havia viajado a Milão, na Itália, pela promessa de uma sessão de fotos com Lukasz Herba em 30 de julho de 2017.
Mas, chegando lá, foi drogada sem saber com ketamina (uma substância que é feita com anestésico usado em cavalos), despida, algemada e conduzida por 193 quilômetros no porta-malas de um carro até uma fazenda. Lá, seria mantida presa por seis dias.
Ela contou ao programa Victoria Derbyshire, da BBC, como conseguiu escapar do cativeiro e como tem lidado com as pessoas duvidando de sua história.
Namoro no cativeiro
O sequestrador da modelo, o polonês Lukasz Herba, foi condenado a 16 anos de prisão
EPA
Ayling diz que foi "horrível" quando chegou à casa e Herba contou que, se ela não pagasse 300 mil euros, seria vendida como escrava sexual.
"Eu acreditei que ele dizia a verdade porque ele respondia a todas as minhas perguntas com muitos detalhes", diz ela.
Mas Herba também perguntou se ele poderia beijá-la e se os dois poderiam ter um relacionamento.
"Eu pensei que era a minha chance de sair dali", conta.
"Uma vez eu vi sua reação ao que eu estava dizendo sobre as coisas que poderiam acontecer no futuro. Ele estava animado e realmente ansioso para que acontecesse e sempre falando disso - foi essa resposta que me fez perceber que eu precisava continuar fazendo aquilo."
Quando ele percebeu que o resgate não seria pago, a soltou e a levou ao consulado britânico em Milão.
Enquanto aguardavam a abertura do consulado, testemunhas relataram tê-los visto rindo e brincando em um café.
Pode parecer estranho, diz Ayling, "mas por que ficaria distante, sem me comunicar, com a pessoa que está começando a ter sentimentos por você e que você conta com isso para ser libertada?", diz. "Eu tive que fazer tudo que podia para fazê-lo se apaixonar por mim."
Herba, um polonês, foi preso em junho e condenado a 16 anos e nove meses de reclusão após ter sido julgado em Milão.
Em sua defesa, Herba disse que ele já havia conhecido Ayling e se apaixonado por ela. Ele alegou que queria criar um escândalo para ajudar sua carreira, ganhando uma publicidade extra.
"Eu ainda não entendo completamente sua motivação", diz ela. "Não pode ser só dinheiro. Então, por que ele me escolheu e me adicionou no Facebook há dois anos? É como se ele estivesse me perseguindo, então, também deve ser uma obsessão."
Retorno e críticas
Modelo Chloe Ayling foi dopada e colocada dentro de uma mala
Reuters
Quando Ayling retornou ao Reino Unido após sua libertação, ela deu algumas entrevistas para a TV na porta de sua casa e foi criticada por "parecer feliz" e pela roupa escolhida.
Ela diz que estava feliz por estar em casa, o que temia que nunca mais aconteceria - e tinha acabado de sair de um avião usando shorts e um top.
"Eu estava apenas sendo eu. Falei com os repórteres porque pensei que isso os faria ir embora, mas isso não funcionou de verdade", fala.
"As pessoas esperavam que eu estivesse chorando o tempo todo e me desligado do mundo, sem encarar nenhuma câmera. Eu poderia ter escolhido fazer isso, mas pensei em como isso iria me ajudar a me recuperar. Falar sobre o que aconteceu era minha maneira de superar isso e seguir em frente."
Ela conta que também tenta não se chatear com as críticas de que parecia uma pessoa "sem emoção".
Ayling, que escreveu um livro sobre sua experiência, diz que é ridículo que as pessoas continuem a duvidar dela mesmo depois da condenação de Herba. Ela culpa a mídia por "lavagem cerebral" e diz que quem mais a insulta são as mulheres.
"Uma vez que eles (a mídia) veem que uma pessoa é controversa, eles simplesmente tentam ir cada vez mais fundo e fazer os outros a odiarem ainda mais, já que isso é o que dará audiência. É doloroso porque eu não esperava passar por algo tão ruim e ser desacreditada pelo meu próprio país."
Source: 'Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim'
4
Cúpula Trump x Putin: o que é a 'finlandização' e como ela explica a escolha do local do encontro

[html]
   A escolha da Finlândia para sediar encontros entre líderes de EUA e Rússia tem antecedentes históricos - e decorre, em boa parte, de uma política de agradar o vizinho 'gigante' para evitar anexação. Presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, encontram-se em Helsinque, na Finlândia, nesta segunda (16)
Kevin Lamarque/ Reuters
Nem Washington, nem Moscou. Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, escolheram Helsinque, na Finlândia, para a primeira cúpula oficial bilateral desde que o americano chegou
5
COISAS DO WHATSAPP... / Infância de Neymar!
« Última mensagem por marcosbr em Julho 16, 2018, 22:21:50 pm »
 Jornalista do ZAP é fogo... Depois da copa, alguém descobriu um vídeo do jogador Neymar com um ano de idade!
 Talvez agora de para entender o que aconteceu na copa! kkkk



6
CIÊNCIA e RELIGIÃO! / Os 12 mandamentos de Crivella!
« Última mensagem por marcosbr em Julho 16, 2018, 21:58:43 pm »
Sempre falo que politica e religião não combinam...
Esta semana falei sobre a visão da bíblia sobre certos assuntos!

Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:21

Pode ler aqui se quiser: https://amigosdaeletronica.com.br/so-a-eletronica-salva!/a-seara-e-realmente-grande-mas-poucos-os-ceifeiros/msg2318/#msg2318

Então não adianta criticar o Juiz que puniu Crivella. A punição não foi religiosa, mas sim politica!
O juiz entendeu que ele quebrou o 7° e o 10° mandamentos bíblicos.
Por isto deu "12 mandamentos" para ele cumprir. Caso não cumpra perderá o cargo!




7
Espanha e Portugal receberão cada um 50 migrantes resgatados no Mediterrâneo

França, Malta e Alemanha já tinham se comprometido a receber outros 150 dos 450 que foram localizados no mar na noite de sexta-feira. Governo italiano está em contato com outros países europeus para distribuir resgatados. O chefe de Governo italiano, Giuseppe Conte, assegurou neste domingo (15) que Espanha e Portugal acolherão cada um 50 migrantes, a mesma cifra que França, Alemanha e Malta se comprometeram a receber, das 450 pessoas que foram resgatadas em águas italianas.
"Inclusive Espanha e Portugal acolherão cada um 50 emigrantes, como já fizeram França, Alemanha e Malta", escreveu Conte em sua conta do Twitter.
"É a solidariedade e a responsabilidade que sempre pedimos à Europa e que agora, depois dos resultados obtidos no último Conselho europeu, começaram a se tornar realidade", reagiu Conte depois do anúncio de Berlim.
"Continuemos este caminho, com firmeza e em respeito aos direitos humanos", concluiu o chefe de Governo italiano.
No sábado, França e Malta anunciaram que receberão 50 emigrantes cada um entre os resgatados, e Alemanha fez o mesmo horas depois.
Este novo episódio migratório em águas do Mediterrâneo deu início, no sábado, a uma nova disputa sobre um tema que divide águas na Europa, no momento em que há uma redução significativa de chegadas de migrantes clandestinos ao continente.
Segundo fontes da presidência do Conselho de ministros da Itália, citadas por meios desse país, Conte se mobilizou para pedir a outros países da UE a redistribuição imediata destes imigrantes, cujo desembarque na Itália está proibido.
Após ter zarpado da Líbia, um barco de madeira com 450 imigrantes foi localizado na sexta-feira em águas internacionais, mas na zona de intervenção maltesa.
Através de uma troca de e-mails e de ligações telefônicas, Roma tentou na sexta-feira fazer com que as autoridades maltesas se encarregassem destes migrantes.
Malta, no entanto, respondeu que a embarcação se encontrava mais próxima à ilha italiana de Lampedusa e que a maioria de seu tripulantes preferia chegar à costa italiana.
No sábado, trasladaram os migrantes a outras duas embarcações e oito deles puderam desembarcar em Lampedusa por motivos médicos.
O futuro destes migrantes se parece com o daqueles do barco de resgate alemão "Lifeline" que, com 233 pessoas a bordo, no fim de junho, teve de esperar, durante uma semana em alto mar, que acabasse a disputa entre Itália e Malta para poder desembarcar.
Source: Espanha e Portugal receberão cada um 50 migrantes resgatados no Mediterrâneo
8
SISTEMA OPERACIONAL! / 9 mentiras sobre o LINUX e porque você deveria usar!
« Última mensagem por marcosbr em Julho 16, 2018, 20:21:04 pm »


Sistema pronto para "guerra" Conheça e pare de pagar por segurança na NET!
Para alguns é mais fácil mentir, assim eles tentam derrubar a "concorrência" espalhando mentiras...

Conheça 9 mentiras sobre o LINUX:



1. É UM SISTEMA ULTRAPASSADO PORQUE NÃO HÁ UMA EMPRESA PARA ATUALIZÁ-LO

Muita gente ainda acredita que ele é ultrapassado, principalmente por ser livre e não ter uma empresa responsável pelas atualizações.
Essa ideia surgiu pela semelhança com o sistema chamado Unix, de 1969.
Mesmo não havendo uma companhia trabalhando em atualizações, há milhares de programadores entusiasmados criando, melhorando e atualizando o sistema, todos os dias. É justamente essa característica que torna o Linux um sistema tão atual!
Via de regra, as atualizações no Linux acontecem em períodos mais curtos do que no Windows. Seria impossível sobreviver esse tempo todo sem atualizações constantes! Portanto, esse é o primeiro mito da nossa lista.

2. A INSTALAÇÃO É MUITO COMPLICADA
Esse é um dos mitos mais comuns e já vamos dizer porque ele não procede: quase a totalidade das distribuições do Linux oferece instalação de forma binária. Algumas, inclusive oferecem um live, recurso no qual você poderá experimentar o sistema antes de instalá-lo.
A instalação, em si, dura menos de uma hora, se pensarmos no processo completo. Não estamos falando aqui de uma pré-instalação, para depois realizar atualizações e outras continuações, se trata do sistema completo e pronto para usar.
Com a ajuda de processos gráficos, a instalação é guiada passo a passo. Para os que têm um pouco mais de prática, ela pode ser realizada dentro de 30 minutos e para os demais, como dissemos, em torno de uma hora.

3. MEU HARDWARE NÃO COMPORTA O SISTEMA
Com tamanho desenvolvimento e anos no mercado, há muito pouco hardware que não seja compatível com o Linux. Além disso, uma das principais características desse sistema é que ele foi desenvolvido para funcionar em hardwares com recursos limitados, ou seja, para não precisar do que há de mais avançado no mercado para rodar.
Portanto, é bem difícil encontrar algum hardware que não suporte o Linux. Faça uma experiência, você vai constatar isso na prática.

4. NÃO HÁ MUITOS APLICATIVOS PARA LINUX
Esse é um dos mitos mais fáceis de quebrar. Afinal, existem milhões – e isso não é exagero – de aplicações para o Linux. De editores de texto e imagem a jogos e navegadores para acesso à Internet. Tem de tudo!
Alguns aplicativos tradicionais, como Microsoft Office e Photoshop, por exemplo, não tem versão para Linux, mas há muitos outros que, certamente, realizam as mesmas funções, além de serem mais flexíveis e repletos de recursos.
Muitas dessas aplicações são gratuitas e outras não. Mas, a verdade é que se você fizer uma busca simples, verá a quantidade de possibilidades que o Linux oferece.

5. NÃO É UM SISTEMA SEGURO
Acontece justamente o contrário. O fato de ser livre e, portanto, de código aberto, permite que as falhas de segurança sejam identificadas e resolvidas rapidamente por usuários experientes.
Além disso, diferentemente do Windows e do MacOS, o Linux não necessita de pesados antivírus e outros recursos que impedem falhas de segurança, consumindo memória RAM e, ainda, podendo custar caro para o bolso do usuário.
Dessa maneira, você pode ficar tranquilo, porque dificilmente terá algum problema de segurança usando o Linux.

6. NÃO HÁ SUPORTE EM CASO DE PROBLEMAS
Podemos enxergar esse mito por diferentes ângulos. Em primeiro lugar, realmente, não há uma empresa para recorrer em caso de problemas, se você utilizar uma distribuição do Linux. Porém, por ser um SO livre, existe tanta informação à disposição que fica fácil resolver qualquer problema e obter suporte.
Além disso, os problemas são muito poucos quando comparados com o Windows, por exemplo. Se você perguntar para um usuário do Linux sobre falhas do sistema, descobrirá que ele dificilmente trava e exige que se reinicie a máquina. Isso significa que ele precisa de pouca manutenção, facilitando bastante a vida do usuário comum.

7. NÃO HÁ MUITOS JOGOS PARA O SISTEMA LINUX
Os gamers ficam sempre com o pé atrás quando o assunto é o Linux. Afinal, muitos dos jogos mais famosos possuem versões únicas para Windows ou MacOS. Mas, esse é um preconceito que precisa ser quebrado, também.
Além de existirem vários jogos para Linux, ainda há a possibilidade de utilização de softwares, como o Wine, para rodar os jogos de Windows. Sem contar que muitos desses games são virtuais, facilitando todo o processo.
Então, os gamers podem ficar tranquilos, pois, com o Linux, é possível jogar, sim! Sem grandes problemas e sem limitações!

8. PRECISA SABER LINHAS DE COMANDO PARA UTILIZAR O LINUX
Quem diz isso já não usa o Linux faz muito tempo, hein? Isso porque as principais distribuidoras desse sistema já trazem uma interface gráfica há bastante tempo.
Algumas funções ainda são realizadas por linhas de comando, porém, para a maioria basta os cliques em botões. É fácil e bem funcional!
Sem contar que o fato de ser um software livre, como dissemos, permite melhorias constantes, de acordo com as necessidades dos usuários.

9. SISTEMAS LINUX SÃO MUITO DIFÍCEIS DE USAR
Esse é o principal mito que roda por aí. E não passa disso: um mito!
Muita gente acha que o Linux é um sistema apenas para usuários avançados e isso não é verdade!
Como já citamos, os desenvolvedores criaram interfaces gráficas extremamente intuitivas e pensadas de acordo com todos os conceitos de usabilidade, para tornar a vida do usuário mais simples e prática.
Para a tarefa de desbravar os sistemas Linux, você ainda pode contar com os cursos da E-ti Net, para aprender todos os detalhes sobre a utilização do SO, desde a instalação, até as funções mais avançadas.

10. Já leu 9 pontos. Agora conheça o Linux e seja feliz!
Quando se fala em Linux muitas pessoas pensam na imagem de um programador executando dezenas de comandos complicados em uma tela preta semelhante ao finado DOS. Isso seria verdade até alguns anos atrás, mas o sistema evoluiu tanto em seu visual, com suporte a aplicações 3D e ambientes de trabalho cheios de efeitos e uma enorme facilidade de uso, que variações como o Ubuntu e o Linux Mint conquistam cada vez mais usuários que querem fugir das (caras) licenças do Microsoft Windows.

Escolha uma distribuição e vença esta guerra:
https://canaltech.com.br/software/Linux-voce-sabe-o-que-e-isso/



Fontes:
https://e-tinet.com/linux/9-mitos-sistema-linux/
https://canaltech.com.br/software/Linux-voce-sabe-o-que-e-isso/

9
Israel e Gaza acertam cessar-fogo após bombardeios, diz autoridade palestina

[html]
   Ofensiva de Israel é considerada uma  das maiores desde 2014. Egito ajudou no acordo. Fumaça cobre prédio depois de bombardeio israelense em Gaza
REUTERS/Ahmed Zakot
Israel e grupos armados de Gaza concordaram com um cessar-fogo neste sábado(14) para acabar com uma forte onda de violência entre as fronteiras, disse uma autoridade palestina. O acordo contou com a ajuda do Egito.
"Os esforços egípcios e internacionais foram bem-sucedidos em acabar com a atual escalada", disse
10
LEIA SEMPRE AQUI! / Irã diz estar determinado a impedir complôs dos EUA
« Última mensagem por noticias em Julho 15, 2018, 21:05:08 pm »
Irã diz estar determinado a impedir complôs dos EUA


   Ante o incremento das sanções americanas contra o Irã, depois da saída dos Estados Unidos do acordo nuclear, "o caminho escolhido pela República islâmica é o da perseverança e resistência", declarou presidente. As autoridades iranianas estão determinadas a "desmantelar os complôs" dos Estados Unidos contra o Irã e fornecerão aos agentes econômicos o dinheiro necessário para importações e exportações, afirmou neste sábado (14) o presidente iraniano, Hassan Rohani.
Ante o incremento das sanções americanas contra o Irã, depois da saída dos Estados Unidos do acordo nuclear, "o caminho escolhido pela República islâmica é o da perseverança e resistência", declarou Rohani durante um discurso na televisão estatal.
O presidente iraniano Hassan Rohani fala durante a cerimônia de encerramento do Farabi Award em Teerã, Irã, em janeiro
President.ir/Handout via Reuters
"Este caminho nos permitirá desmantelar os complôs. Cada vez que evitamos um complô, o povo e o governo trabalharam conjuntamente", acrescentou Rohani, que também referência a "instaurar uma coordenação com o povo e chegar a acordos com os Estados amigos".
"Os Estados Unidos estão cada vez mais isolados a respeito das sanções", afirmou ainda o presidente iraniano, acrescentando que a política do presidente Donald Trump "não apenas afeta o povo iraniano como também seus aliados históricos".
As chancelarias europeias, a Rússia e a China, que assinaram o acordo nuclear de 2015, se mostram determinadas a salvar este pacto histórico, que limita o programa atômico iraniano em troca da suspensão das sanções internaiconais.
Também defendem que Teerã continue exportando petróleo e sendo um ator do comércio internacional.
No entanto, o anúncio de novas sanções americanas fez com que grandes grupos europeus, como a petroleira francesa Total, abandonassem o país, depois de ter entrado nesse importante mercado em 2016.
Source: Irã diz estar determinado a impedir complôs dos EUA
Páginas: [1] 2 3 ... 10
entre