Mensagens recentes

Páginas1 2 3 ... 10
1
LEIA SEMPRE AQUI! / Venezuelanos relatam serviço p...
Última mensagem por noticias - Hoje às 03:01
Venezuelanos relatam serviço precário oferecido por empresa de viagem e turismo em RO

O grupo, formado por adultos e crianças, relata que a viagem deveria durar um dia e meio, mas se prolongou por cinco dias e eles gastaram todo o dinheiro que tinham.  Um grupo com cerca de dez venezuelanos relatou, nesta quarta-feira (23), as péssimas condições de serviço oferecidas pela empresa de viagem e turismo TransBrasil. Segundo os imigrantes, eles teriam saído de Manaus (AM) na última quinta-feira (17) e a viagem que deveria durar um dia e meio, acabou se prolongando por cinco dias.
Durante o período, o dinheiro que estava escasso acabou sendo gasto com alimentação e água, principalmente para as crianças e agora eles não conseguem seguir viagem.
Em conversa com a equipe da Rede Amazônica, o estudante Abraham Rodriguez diz que o ônibus quebrou várias vezes durante o percurso na BR-319 e chegou até a atolar. Eles tiveram que tentar empurrar o veículo para seguir viagem.
Ainda segundo Abraham, eles não tinham acesso ao sistema de ventilação e as janelas estavam fechadas.
Os viajantes chegaram em Porto Velho ontem a noite e os que ainda tinham um pouco de dinheiro foram dormir em hotéis e depois voltaram para a rodoviária. Eles pedem que a empresa se responsabilize pela situação e os ajude a seguir para o destino inicial.
Venezuelanos dormem em rodoviária após viagem até Porto Velho ter série de transtornos
Em resposta à Rede Amazônica, o proprietário da TransBrasil, Irandir Oliveira, informou que quando o viajante compra a passagem no guichê da empresa é informado dos riscos de enfrentar a BR-319 e o passageiro embarca ciente das condições da estrada.
De acordo com Irandir, a empresa não pode ser responsabilizada pelo atraso na viagem. Ele informa que, por questão de humanidade, a TransBrasil ajudou algumas pessoas que não tinham condições financeiras para chegar ao destino final.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Source: Venezuelanos relatam serviço precário oferecido por empresa de viagem e turismo em RO
2
LEIA SEMPRE AQUI! / Primeiro lote com 1,5 milhão d...
Última mensagem por noticias - Ontem às 03:00
Primeiro lote com 1,5 milhão de doses da Janssen chega ao Brasil

O contrato do governo federal com a empresa prevê entrega de 38 milhões de doses até o fim deste ano. A vacina é aplicada em dose única. Primeiro lote de vacinas da Janssen chega ao Brasil
O primeiro lote com 1,5 milhão de doses da vacina da Janssen, chegou nesta terça-feira (22) ao Brasil, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A carga vai passar por inspeção no centro de distribuição do Ministério da Saúde. O contrato do Governo Federal com a empresa prevê a entrega de 38 milhões de doses até o fim de 2021.
Essa vacina é aplicada em dose única.

Source: Primeiro lote com 1,5 milhão de doses da Janssen chega ao Brasil
4
LCD, LED, PLASMA / Re: Tv LG 47LE7510-ZB
Última mensagem por marcosbr - 22Junho2021, 18:42
Estou te enviando o manual completo e uma imagem ampliada do circuito da pagina 35 (som).
Caso tenha o controle de serviço... Tente antes resetar o aparelho.
Em muitos casos basta isto!
5
LCD, LED, PLASMA / Tv LG 47LE7510-ZB
Última mensagem por Miguel Milheiro - 22Junho2021, 15:26
Boa tarde caros colegas, estou com essa tv LG que está sem áudio ,onde o processador está sem qualquer referência ,questionei a dona da tv onde ela falou que teve esse mesmo problema á cerca de 2 anos e como estava na garantia enviou para o representante da marca ,vindo agora a dar o mesmo problema e  sem esquema não posso identificar o componente. Se algum colega tiver e puder disponibilizar o esquema ou até mesmo a referência do processador de áudio agradecia. Obrigado
6
LEIA SEMPRE AQUI! / Policial civil é preso após in...
Última mensagem por noticias - 21Junho2021, 21:03
Policial civil é preso após intimidar vizinhos com pistola em Pouso Alegre, MG


   Caso aconteceu na noite de domingo (20) em um condomínio que fica no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre.  Policial civil é preso após intimidar moradores de condomínio em Pouso Alegre (MG)
Um policial civil foi preso em flagrante após intimidar vizinhos de um condomínio em Pouso Alegre (MG) com uma pistola. Ele ainda fez disparos com uma outra arma.
O caso aconteceu na noite de domingo (20) em um condomínio que fica no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre. Ao registrar a ocorrência, o policial informou que faz uso de medicamentos controlados e que estava alterado por não conseguir dormir, devido ao barulho que os vizinhos estavam fazendo.
No vídeo, o policial aparece abordando os vizinhos, que estavam fazendo uma confraternização. Ele mantém a pistola escondida em uma das mãos atrás das costas enquanto discute com moradores. Uma mulher na frente dele está com uma criança de colo.
Logo depois, o policial desce a escada e aí aponta a arma em direção aos vizinhos. Em uma outra imagem, de câmeras de segurança do lado de fora do prédio, o policial aparece fazendo um disparo com uma espingarda calibre 12. Segundo a perícia da Polícia Civil, a munição usada por ele era de festim.
Policial civil é preso após intimidar vizinhos com pistola em Pouso Alegre
Reprodução EPTV
Duas mulheres que estavam participando da confraternização disseram que se tratava de uma reunião familiar, com cinco pessoas. Elas admitiram que estavam conversando em voz alta, mas disseram que isso não justificava a atitude do policial.
A Polícia Civil informou que o policial atua há 30 anos na corporação, é escrivão e trabalha em Pouso Alegre há menos de 1 ano. Ele foi autuado em flagrante por disparo de munição anti-motim, que não é letal e que foi liberado após pagar fiança. Também será instaurada uma sindicância administrativa sobre a conduta do policial.
"Ele foi autuado em flagrante delito e a Corregedoria da Polícia Civil pelo núcleo correcional do 17º departamento está tomando as providências administrativas para apuração de eventual infração administrativa cometida pelo policial civil", disse a delegada Lucila de Góis Vasconcelos.
Segundo a polícia, as duas armas foram recolhidas. Ele vai responder por disparo de arma de fogo.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Source: Policial civil é preso após intimidar vizinhos com pistola em Pouso Alegre, MG
7
LEIA SEMPRE AQUI! / Campanha do Agasalho: Unidades...
Última mensagem por noticias - 20Junho2021, 21:01
Campanha do Agasalho: Unidades do Sesc-PR recebem doações em drive-thru a partir de segunda-feira (21)


   Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. Drive-thru vai até sexta-feira (25), veja a lista dos pontos de doações. Campanha do agasalho vai ter pontos de drive-thru até sexta-feira (25) em todo o Paraná.
Divulgação/Sesc.
O inverno começa nesta segunda-feira (21). Com a previsão de baixas temperaturas, típicas do período, a estação traz junto a necessidade de intensificar as campanhas de doações de agasalhos.
A partir desta segunda-feira, até sexta-feira (25), unidades do Serviço Social do Comércio do Paraná (Sesc-PR) no estado vão receber doações no sistema de drive-thru.
A ação ocorre em várias cidades nas unidades e o drive-thru foi pensado para trazer mais segurança a quem quer ajudar sem precisar sair do carro. Veja abaixo os locais e horários de doação em todo o Paraná.
Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores. As doações podem ser de itens novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso.
Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.
Além do drive-thru, Campanha do Agasalho 2021 tem pontos fixos de doações em todo o Paraná.
Divulgação/Sesc
Campanha do agasalho
Desde 24 de maio, quando começou a campanha, foram arrecadados 76.366 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando 7.169 pessoas assistidas em 21 instituições sociais. A iniciativa da Campanha do Agasalho tem apoio do Instituto GRPCOM e da RPC.
Veja a lista dos pontos de arrecadação
As doações vão até o dia 27 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, e em empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.
Locais de doações
Ao todo, são 25 pontos de drive-thru que vão receber doações. Além destes pontos, são 39 cidades que continuam recebendo os itens. A lista completa de onde doar você pode ver no site do Sesc-PR.
Pontos de drive-thru:
Sesc Apucarana
Rua São Paulo, 150, Vila Clementina
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 11h às 14h e das 16h30 às 18h30
Sesc Bela Vista do Paraíso
Praça Brasílio de Araújo Filho, 41
Dias 22, 23 e 25 de junho
Das 13h às 20h
Sesc Campo Mourão
Av. João Bento, 2020
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 14h às 17h
Sesc Cascavel
Rua Carlos de Carvalho, 3367
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h30 às 17h
Sesc Educação Infantil - Curitiba
Av. Sete de Setembro, 3219
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h às 17h
Sesc da Esquina - Curitiba
Rua Visconde do Rio Branco, 969
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8:30h às 17h
Sesc Portão - Curitiba
Rua João Bettega, 770
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h30 às 16h30
Sesc Francisco Beltrão
Av. Júlio Assis Cavalheiro, 2121
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9h às 17h
Sesc Guarapuava
Rua Comendador Norberto, 121, Centro
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9 às 17h
Sesc Jacarezinho
Rua Dois de Abril, 720
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9h às 17h
Sesc Londrina Centro
Rua Fernando de Noronha, 264
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9h à 16h45
Sesc Londrina Cadeião
Rua Sergipe, 52
Entre os dias 22 e 26 de junho
Das 10h às 18h
Sesc Londrina Norte
Av. Saul Elkind, 1555
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Sesc Marechal Cândido Rondon
Rua 12 de Outubro, 1700
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h às 17h30h
Sesc Maringá
Av. Gov. Bento Munhoz da Rocha Netto, 857 – Loja 02 – Zona 07
De 21 a 25 de junho
Das 08h30 às 17h
Sesc Caiobá
Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, 91
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h30 às 12h e das 13h às 17h
Sesc Paranaguá
Rua Domingos Peneda, 947, Estradinha
Entre os dias 21 e 26 de junho
Das 8h às 17h
Sesc Paranavaí
Rua Edson Martins, 1760
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h30 às 19h30
Sesc Pato Branco
Av. Tupi, 405
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 13h30 às 17h
Sesc Rio Negro
Rua Marçal José Pereira, 110 – Estação Nova
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h às 19h30
Sesc Santo Antônio da Platina
Rua Rui Barbosa, 799
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9h às 18h
Sesc São José dos Pinhais
Av. Rocha Pombo, 2864
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 9h às 17h
Sesc Toledo
Rua São João, 7164
Entre os dias 21 e 25 de junho
Das 8h às 18h
Sesc Umuarama
Rua Domingos G. de Paula, 2700
Entre os dias 21 e 25 de junhoDas 8h às 17h
União da Vitória
Rua Carlos de Carvalho, 3367
Entre os dias 21 a 25 de junho
Das 8h às 18h


   


   
       
   
   
       
           
           
               
               
           
       
   



   
       
   
   
       
           
           
               
               
           
       
   

1xVelocidade de reprodução0.5xNormal1.2x1.5x2x

   


VÍDEOS: Mais assistidos no G1 Paraná
Veja mais notícias da região em G1 Paraná.

Source: Campanha do Agasalho: Unidades do Sesc-PR recebem doações em drive-thru a partir de segunda-feira (21)
8
LEIA SEMPRE AQUI! / Vacinação contra Covid acelera...
Última mensagem por noticias - 19Junho2021, 21:00
Vacinação contra Covid acelera na Capital e pessoas com 46 anos recebem o imunizante neste domingo


   Os campo-grandenses, permitidos a se vacinarem, terão à disposição cinco pontos de vacinação.  Vacinação contra Covid segue acelerada, em Campo Grande
Sesau/Reprodução
Neste domingo (20), pessoas com 46 anos ou mais poderão se vacinar contra Covid, em Campo Grande. A vacinação segue acelerada na Capital, na sexta (19),  aqueles que tinham 49 anos puderam receber o imunizante. Já neste sábado (18), indivíduos com a idade de 48 e 47 tiveram acesso a vacina.
A 2ª dose da CoronaVac segue sendo aplicada. Aquelas pessoas que receberam a primeira dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan até o dia 2 junho também podem procurar pelo reforço vacinal, neste domingo (20).
9.697 foram vacinadas, neste sábado (19), em Campo Grande. Ao todo, 489.392 pessoas tiveram acesso à imunização contra Covid na Capital, sendo 350.571 com a primeira dose, e 138.821 contemplados com o reforço vacinal.
Onde se vacinar?
Drive-thru Ayrton Senna - 8h às 17h;
Drive-thru Albano Franco - 8h às 17h;
Drive-thru Cassems - 8h às 17h;
Guanandizão - 8h às 17h;
IMPCG - 8h às 17h.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Source: Vacinação contra Covid acelera na Capital e pessoas com 46 anos recebem o imunizante neste domingo
9
LEIA SEMPRE AQUI! / Covid-19: Prefeitura de Juiz d...
Última mensagem por noticias - 18Junho2021, 15:00
Covid-19: Prefeitura de Juiz de Fora altera horário de funcionamento de bares e restaurantes neste final de semana


    Medida foi publicada nesta sexta-feira (18), no Atos do Governo. De acordo com a Administração, a intenção é atender pedido do setor diante de melhora nos indicadores de monitoramento da evolução da pandemia na cidade. Bares e restaurantes só podem funcionar em horário amapliado nesta sexta (18) e sábado (19) em Juiz de Fora
Divulgação/PMBV
A Prefeitura de Juiz de Fora estendeu, temporariamente, o horário de funcionamento de bares e restaurantes na cidade. A informação foi divulgada pelo Executivo nos Atos do Governo durante a madrugada desta sexta-feira (18).
Com a modificação, os estabelecimentos estão autorizados a funcionar até  às 00h nesta sexta e sábado (19). Atualmente, o município está na faixa laranja do programa de retomada econômica diante da pandemia de Covid-19.
De acordo com a Prefeitura, a extensão do horário é uma demanda do setor, e foi atendida devido à estabilidade, com viés de melhora, dos indicadores de monitoramento da evolução da pandemia na cidade.
"Destaca-se que essa é uma medida pontual, para aliviar as dificuldades do setor, que tem colaborado com o programa municipal "Juiz de Fora pela Vida", tanto na conscientização dos seus associados quanto na fiscalização das transgressões", disse a Prefeitura em nota enviada ao G1 nesta sexta.
Durante a semana, restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação, lojas de conveniência e bares poderão funcionar das 8h às 22h. Após este horário, deverão estar fechados e sem clientes. O self-service também está liberado.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes

Source: Covid-19: Prefeitura de Juiz de Fora altera horário de funcionamento de bares e restaurantes neste final de semana
10
AREA DOS AMIGOS! / No hospício chamado Brasil!
Última mensagem por marcosbr - 17Junho2021, 17:56
Lá havia um paciente muito antigo e inofensivo chamado João... Ninguém acreditava na sua recuperação mas todos gostavam dele.
 Médicos, enfermeiros e todos os funcionários o cumprimentavam e conversavam com ele. Mas ele tinha um problema...
 Como ele era um paciente inofensivo, andava livremente em todo hospital arrastando uma PEDRA amarrada numa coleira!
 Nada demais né? 
 Isto se ele não chamasse a pedra de "TOTÓ"!
 Os funcionários o cumprimentavam diariamente.
 _Bom dia João, como vai o totó?
 _Oi João, o totó já almoçou?
 _Passeando com o totó a esta hora... Já é tarde!
 Foram anos de tratamento... E um belo dia ele teve alta!
 Todos do hospital se reuniram na portaria. Fizeram uma faixa, colocaram na porta e se enfileiraram para a despedida.
                                VÁ COM DEUS JOÃO. E CUIDE DO TOTÓ!!!!!
 Como sempre... Lá vem ele arrastando sua pedra e se dirigindo a porta de saída. Parou, olhou para traz, sorriu e disse a todos:
 _ Vocês precisam de "tratamento" não estão vendo que isto é uma pedra? 
 _Ainda bem que estou indo embora, só tem louco aqui!

 


 Moral da história...
 Você pode ter "amigo" louco. O que não pode é deixar ele te convencer!
 Cada um carregue sua pedra! KKKK
Páginas1 2 3 ... 10