Microsoft & Windows -10, estão usando seu "espaço"

Iniciado por marcosbr, 11,Setembro,2015,17:41:19pm

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcosbr

 Ninguém da nada sem algo em troca... teria algo a mais no pacote? :Emoticons espressioni (39):
Já faz tempo que a Microsoft revelou: até o final de junho de 2016, a atualização para o Windows 10 será gratuita para quem tem o Windows 7 ou Windows 8 originais. A desenvolvedora quer que o maior número possível de computadores sejam atualizados e fez boas campanhas para isso. Mas agora, um novo e polêmico relato indica que ela pode estar indo longe demais.

De acordo com o The Inquirer, a Microsoft estaria fazendo o download dos arquivos de instalação do Windows 10 automaticamente nos computadores dos usuários, mesmo sem que exista uma autorização dedicada a isso. A publicação revela que os arquivos podem ter de 3,5 GB até 6 GB e ficam armazenados em uma pasta escondida nos computadores.

Depois de entrar em contato com a Microsoft, o Inquirer recebeu a informação de que nenhuma atualização será executada sem autorização, mas os downloads foram feitos realmente. A desenvolvedora ainda diz que os arquivos foram baixados apenas em computadores que possuem o Windows Update automático.

Mesmo com essas justificativas da Microsoft, a polêmica persiste. Apesar de não haver instalação sem autorização, o download em segundo plano não havia sido revelado previamente e pode ocupar muito espaço nos drives de armazenamento.
imagine o que são 6 GB para discos com pouco espaço...

Fonte(s)The Inquirer/tecmundo

Aproveite e de sua opinião aqui:
http://amigosdaeletronica.com.br/sistema-operacional!/quem-realmente-e-o-melhor/msg70/#msg70

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Similar topics (1)

804

Respostas: 0
Visualizações: 1363