Autor Tópico: O número do diabo não é 666. (Veja qual é o numero)  (Lida 218 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Online marcosbr

  • Vivendo e Aprendendo!
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 1007
  • Country: br
  • Karma: +4/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
O número do diabo não é 666. (Veja qual é o numero)
« em: Agosto 07, 2017, 23:01:39 pm »

  Quando comecei a verificar esta história, confesso que foi sem pretensão alguma. Mas as coisas foram se encaixando, e buscando referencias no Wikipedia e em outros sites confiáveis. Chega-se a uma coisa, que se for verdadeira...
Estamos próximos realmente do fim!

"666", o número freqüentemente citado de Satanás, ou talvez seu "código de área", não é a marca da Besta, como a maioria das pessoas acredita. Embora seja menos memorável e certamente não tão legal, o número real é 616, de acordo com um antigo fragmento da Bíblia.  O fragmento é anterior a qualquer outra cópia do Apocalipse, onde João, o autor misterioso, menciona a marca da Besta como a marca que você terá, se quiser realizar negócios no novo mundo apocalíptico.



Se você não está familiarizado com o Livro do Apocalipse, é o último livro do Novo Testamento, no qual o mundo termina e o bem finalmente supera o mal. Mas não antes que um monte de coisas terríveis se desenrolem. Os quatro cavaleiros do Apocalipse (Peste, Guerra, Fome e Morte) são lançados para causar estragos no mundo. Depois disso, é um tipo de grande evento que também devasta o globo. Antes que qualquer outra coisa seja feita para arruinar a Terra, os fiéis são recompensados ​​com a isenção da próxima rodada de horrores. O fogo cai do céu, algum tipo de criaturas descritas como gafanhotos  ferem todos, e um terço do que resta da humanidade é exterminado por uma cavalaria demoníaca.

Eventualmente, duas "bestas" aparecem, com um homem convincente para adorar a outra besta. É neste momento no Apocalipse que a humanidade é convidada a obter a marca da besta, seja na fronte ou na mão. João escreve que as pessoas de bem se permitem ser marcadas, porque não podem "comprar ou vender" sem ela. A própria marca pode ser uma das três coisas: um símbolo, o nome do animal ou o número dele. E é aqui que vem o número tradicional de "Seiscentos e sessenta e seis", ou 666.

No entanto, em 2005, o número foi revisado, ou deveria ter sido, para 616 devido a uma descoberta feita em um antigo despejo egípcio, apenas fora de Oxyrhynchus. Uma grande coleção de papéis realmente antigos, a maioria ilegível, foi descoberta. Entre eles, havia uma peça de um manuscrito do século III que acabava por ser do Livro de Apocalipse. Nesta peça, também foi o novo número, 616, dado como o número da Besta.

Este não é apenas um número aleatório. Segundo o professor David Parker, os números eram freqüentemente usados ​​nos dias antigos para disfarçar o nome de um inimigo. Neste caso, 616 provavelmente se refere ao imperador Calígula do Império Romano, o poder dominante não-cristão no mundo na época.



Para ler o texto bíblico veja este link:

Apocalipse 13


Mais para frente e com o andar do interesse, vou colocar mais dados deste tema!
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

 

O diabo não é um mito!

Iniciado por marcosbr

Respostas: 1
Visualizações: 254
Última mensagem Setembro 10, 2017, 19:38:11 pm
por marcosbr