Notícias:

Seja Bem Vindo. Paz e Saúde!

 Quem tem ouvidos ouça...

Iniciado por marcosbr, 17, Fevereiro, 2024, 21:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 Vejo muita gente dizer que a biblia é complicada e dificil de ler. Não, não é!
 Ela relata fatos antigos e coisas vindouras (vão acontecer), dentro deste contesto ela é atual!
 A ciencia "incistentemente" tenta achar algo que reprove o seu conteudo e não acha.
 Provam algo que a meu ver só comprova. Citam varias religioes/cultos que adoravam "deuses"
 Um renomado cintista que desenvolveu a teoria do "big bang" ao ser precionado sobre o que foi que "explodiu" para dar origem respondeu:
 Coisa de Deus!
 Então, paramos por ai ou avançamos?
 A biblia relata firmemente que viria um "SALVADOR" mas tambem relata que antes dele seria nescessario haver regras. Regras estas que eram dadas por pessoas "CAPACITADAS POR DEUS".
 Assim sendo... Assim que chegou o nosso ""SALVADOR" fica extinto a autoridade de outros. Se ele é o salvador eu sigo a ele!
 Para não estender muito e facilitar a leitura...
 Quero chamar a sua atenção la em baixo para o versiculo 15 de mateus.
 A biblia relata algumas datas (bem precisas). pesquisem sobre 1.290 dias.
 Relata bem ali sobre a abominação e o lugar santo.
 Onde? Seria o mapa de hoje?
 Sei lá entende? 
 O principal de tudo é que se afastem de falsos profetas/pastores!
 Nenhum homem/pastor recebeu autoridade a não ser os dicipulos escolhidos por Jesus.
 1.290 dias
A palavra discípulo deriva do latim discípulus, sendo que no primeiro século depois de Cristo, transmitia a ideia de aluno ou aprendiz.1 Essa palavra está estreitamente relacionada à ideia de "disciplina". Ela implica na exigência de que se renuncie a tudo.



Veja o que diz apocalipse:
 ¹³ E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
¹⁴ Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
¹⁵ Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:13-15

Reparou que se trata de uma "organisação"?????? 
 
 ¹⁰ Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
¹¹ E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
¹² E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
¹³ Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
¹⁴ E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
¹⁵ Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;           Mateus 24:10-15

Hoje em dia alguns "pastores" pregam o que não sabem. Mas a maiorioria prega por motivos financeiros.
Quer agradar a cristo? Ajude alguem que passa fome, ajude seu vizinho que precise, Ajude a você mesmo a pagar suas contas e não ser negativado!
 Ensine seus filhos e eles jamais serão pegos pelos lobos travestidos de pastores/padres!
 Pai so exisete um!
 Deus nunca te pediu dinheiro!
 Meu nome é marcos e a foto é meramente ilustrativa!
A unica coisa que peço é que mostre isso a alguem e conversse com sua familia!

 Bem-aventurado aquele que vigia


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 1.081 
  • CIÊNCIA e RELIGIÃO!
  • 5 Respostas




(Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;           Mateus 24:10-15)
Nesse caso pode ser a atual guerra em Israel a última de que fala o apocalipse, não acho loucura porque a coisa vai tão mal que só tende a piorar, há tantos conflitos mundiais hoje que nem se pode mais enumerá-los se o fim ainda não chegou está certamente muito próximo  :ami15:
A vida inteligente é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria          (Percí)

Como foi dito por você...
Esta canção descreve bem os tempos atuais!


A biblia relata uma coisa bem clara nos dias de hoje : "As virtudes do céu serão abaladas"
A ciencia e os homens se proclamam "pequenos deuzes", acreditam que tudo podem.
Alguns se auto-proclamaram enviados de Deus.
Fujam deles!!!
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

 É muita coisa para um tópico só.
 Mas a própria biblia da o caminho das pedras...
 Muitos entendem que tudo se cumpriu em daniel. Mas será mesmo?
 "Quanto a ti, Daniel, guarda isso secreto, e conserva este livro lacrado até o tempo final. Muitos daqueles que a ele recorrerem verão aumentar seu conhecimento." (Daniel 12:4) "Ouvi essas palavras, mas sem entendê-las. Meu senhor, perguntei, qual será a conclusão de tudo isso? Vamos, Daniel, respondeu; esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final." (Daniel 12:8 e 9)
Nestes versos, o profeta recebe instruções para selar o livro, ou a profecia, até o tempo final e ouve do progresso da ciência e ele mesmo fica sem entender a conclusão destas coisas. Muitos pensam que foi a multiplicação da ciência que permitiu abrir o livro, porém é mais correto entender que o conhecimento se multiplicou porque o livro foi aberto, não o contrário. O verso diz claramente que aqueles que recorrerem ao livro terão seu conhecimento aumentado.
Em Daniel há um livro fechado, mas em Apocalipse há um livro aberto. "Segurava na mão um pequeno livro aberto. Pôs o pé direito sobre o mar, o esquerdo sobre a terra." (Apocalipse 10:2) Daniel é o "Apocalipse" do Antigo Testamento e o Apocalipse é o "Daniel" do Novo Testamento. E, tanto um como o outro foram rejeitados em seus respectivos cânones. O Apocalipse só foi aceito por volta do século XVI no cânone cristão. E Daniel ainda não é bem aceito nos círculos judaicos. A rejeição era tanta que fez Jesus recomendar sua leitura:"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda". (Mateus 24:15) Esta rejeição ao livro, principalmente nos círculos ortodoxos judaicos, tem dificultado a compreensão sobre o Messias. A igreja cristã, pelo contrário, aceita tanto Daniel como Apocalipse.
Aceitar as profecias de Daniel é ter em mãos uma chave de entendimento. Por isso, é a igreja que abre o livro selado ao mundo. É a pregação do evangelho através da igreja que faz o conhecimento se multiplicar. Foi justamente isto que aconteceu na história medieval. Quando, no século XII, a Bíblia foi traduzida para as línguas vernáculas, principiou uma grande revolução cultural. As pessoas, no anseio de ler a Bíblia, correram atrás do conhecimento. Daí seguiu-se uma revolução na ciência. Foi no fim da Alta Idade Média que o evangelho começou a se espalhar pelo mundo com a pregação dos vários grupos não conformes com a religião oficial do Sacro Império, o catolicismo. Isto confirma a profecia de Apocalipse 10:11: "Então foi-me explicado: Urge que ainda profetizes de novo a numerosas nações, povos, línguas e reis."
E é exatamente o fim da Alta Idade Média que marca o momento mais fragilizado do poder do "povo santo". Isto concorda com Daniel 12:7 que diz que o poder do povo de Deus iria se "espalhar" para então se cumprir "todas estas coisas". Neste momento está transcorrendo "um tempo, tempo e na metade de um tempo", ou seja, os 1.260 dias proféticos, ou 1.260 anos literais (538 a 1.798 d.C.). Note também que este período é o mesmo citado no capítulo 7:25 e Apocalipse 12:6, 14 e 13:5, em que a Igreja esteve oculta no deserto, para ser preservada da perseguição papal, ou do anticristo. Neste momento estão se cumprindo as "maravilhas" de Daniel 12.

João 8:32 (Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará)
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

 Eu poderia simplesmente trocar o link e passaria despercebido.
 Mas só que não...
 Temos que mostrar a "covardia" e a pressão que estes "avangelhacos" exercem na internet.
 O vídeo vai ficar aqui e quantas vezes retirarem eu recoloco!
 Um abraço as verdadeiros evangélicos!

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Tópicos semelhantes (5)