A campanha mais NOJENTA E SUJA do mundo!

Iniciado por marcosbr, 22, Outubro, 2022, 19:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Muita gente criticando o STF, TRE e o judiciário em geral. Inclusive "advogados" estão apoiando e esquecendo a função do judiciário.
Com tudo isto que "eles" chamam de censura, mordaça, etc... as redes sociais e algumas emissoras de TV estão aceitando isto tranquilamente.
Imagina se estes órgãos não existissem...
Por sinal, graças a eles alguns de seus parentes estão vivos depois da vacina. Morreram quase 700.000 pessoas em decorrência da "gripezinha" e morreriam mais se não fosse o STF.
Deus, pátria e família... 
Estas ofensas são feitas a uma mulher, uma senhora de idade e trabalhadora de um poder constituído!
Este sujeito seria o candidato a presidência e o "padre" Kelmon seria o vice:

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, xingou Carmen Lúcia, ministra do STF (Supremo Tribunal Federal), e a comparou a "prostitutas", "arrombadas" e "vagabundas" em um vídeo publicado por sua filha Cristiane Brasil (PTB) nas redes sociais.
"Fui rever o voto da bruxa de Blair, a Carmen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan. Olhei de novo, não dá pra acreditar. Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas arrombadas, que viram para o cara e diz: 'benzinho, nunca dei o rabinho, é a primeira vez'. Ela fez pela primeira vez. Ela abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez", diz ele.
Este "patriota" ofende as mulheres, as prostitutas, as advogadas, juízas, e o judiciário em geral. Sem contar a inteligência do eleitor brasileiro!
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 321 
  • AREA DOS AMIGOS!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)