Eu te disse... E se a justiça deixar vai piorar!

Iniciado por marcosbr, 23, Outubro, 2022, 19:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O ministro da justiça sai correndo em pleno domingo para acompanhar o caso.
Não é nenhuma favela, não ouve mortes, e era uma ação legal da POLÍCIA FEDERAL!
A cada 100 pessoas (trabalhadores) mortas no RJ, o governo os acusa de 'RESISTENCIA A PRISÃO".
60% deles nunca usou uma arma!
Este é o Brasil que este governo está querendo implantar a todo custo!
Pobres, quilombolas, negros e favelados são contra a lei.
Políticos brancos da "direita", grileiros, empresários corruptos e "colecionadores" podem andar armados e tudo podem por garantia de um governo COVARDE!
Se fosse um pobre na favela estaria morto com 20 tiros por resistência à prisão.
Muitos morrem apenas por estar passando no local. São as famosas "balas perdidas"
Mas sempre acham um pobre e negro favelado!

SEM JUSTIÇA NÃO EXISTE DEMOCRACIA. NAZISTAS E DITADORES NUNCA MAIS!




Em nota divulgada na tarde deste domingo (23), o Ministério da Justiça e Segurança Pública detalhou que dois policiais federais foram feridos por estilhaços de granada quando cumpriam ordem de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson, na cidade de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. O explosivo foi arremessado pelo próprio político, de acordo com o texto.
A Polícia Federal reforçou a equipe que busca cumprir o mandado de prisão, e os policiais permanecem no local, onde Roberto Jefferson já cumpre prisão domiciliar. Além disso, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro deslocou agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 38º Batalhão (Três Rios) para darem apoio à PF caso seja necessário.
Por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro informou que determinou a ida do Ministro da Justiça, Anderson Torres, ao Rio de Janeiro, para acompanhar o andamento do que considerou um lamentável episódio. Já Torres escreveu que o ministério "está todo empenhado em apaziguar essa crise, com brevidade, e da melhor forma possível".
Em vídeos gravados dentro de sua casa, Jefferson mostra, por meio da câmera de segurança, a chegada dos policiais à entrada de seu terreno e diz que vai "enfrentá-los".

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 1.479 
  • AREA DOS AMIGOS!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (4)