PGR quer internar Roberto Jefferson?

Iniciado por marcosbr, 25, Outubro, 2022, 23:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcosbr

Não é estranho isto...  
O cara da 50 tiros, joga 3 granadas na PF, ministro da justiça vai "acompanhar" o caso, Polícia não entra e entra "padre", negociador da PF quase abraça o cara...
Agora a PGR quer colocar o sujeito num hospital?



Na audiência de custódia do ex-deputado Roberto Jefferson, preso após atirar contra policiais federais, o promotor representante da Procuradoria-Geral da República (PGR) disse que a instituição negociava com a PF e autoridades a transferência do político para hospital psiquiátrico, sem mencionar exames que justificassem a medida.
Também na audiência, Jefferson voltou a proferir ofensas do mais baixo nível contra a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), a exemplo do que já havia feito na sexta-feira.
Participaram da audiência de custódia, além de Jefferson, seus advogados e a PGR, um juiz auxiliar do STF. O magistrado manteve Jefferson preso em prisão comum e não se manifestou sobre hospital psiquiátrico.

Em relatório enviado ao STF, a PF informou que apreendeu com Jefferson mais de 7 mil cartuchos de munição compatíveis com armas como pistolas e fuzis. Foram recolhidos ainda 3 fuzis.

Deus, Pátria e Família!
Eita família esquisita...

https://g1.globo.com/podcast/o-assunto/noticia/2022/10/25/o-assunto-821-caso-jefferson-baderna-bolsonarista.ghtml
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Tópicos semelhantes (3)