Apple e Malala Fund se juntam para ajudar educação de garotas no Brasil

Iniciado por noticias, 13Julho2018, 23:39

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Apple e Malala Fund se juntam para ajudar educação de garotas no Brasil

Grupo liderado pela paquistanesa que conquistou o prêmio Nobel pretende impactar mais de 100 mil garotas na Índia e na América Latina

A paquistanesa Malala Yousafzai é a pessoa mais nova a receber o prêmio Nobel e é conhecida por sua luta em prol do empoderamento das mulheres e para melhorar o acesso à educação.  E essa missão atualmente vem sendo levada a milhares de pessoas mundo afora por meio do grupo Malala Fund, que agora se junta à Apple para ajudar garotas no Brasil, como parte do plano de expansão na América Latina.

"Minha esperança é que todas as meninas, do Rio a Riad, possam ser livres para escolher seu próprio futuro. Se ela quer ser uma desenvolvedora, piloto, dançarina ou política, a educação é o melhor caminho para um futuro melhor. Ao aproveitar a rede de desenvolvedores de estudantes da Apple, o Malala Fund terá acesso a novas ferramentas para apoiar nossa missão de educação gratuita, segura e de qualidade", disse Malala, em visita ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13).

Leia mais...


Source: Apple e Malala Fund se juntam para ajudar educação de garotas no Brasil

Similar topics (1)

TinyPortal 2.0.1 © 2005-2020