Boa noite estou com uma tv north tech com chiado na fonte, preciso do esquema para ver. modelo NT-24LTA. DESDE JÀ AGRADEÇO.
Boa noite, difícil vc achar este esquema esta tv é importada tente pelo GOOGLE. Chiado na fonte mas tem +B ou alguma outra tensão secundária do trafo ??
Verifique a numeração da fonte e coloque aqui.
Pode ser que outros aparelhos trabalhem com ela!
Há todas as tensões, há tela azul, por mais ou menos 10 segundos em seguida a tela vai ficando esverdeada mantendo aproximadamente 5 centimetros de tela azul. e desliga a fonte não obedecendo mais o teclado apenas o led indicador na cor vermelha. para voltar novamente só deixando alguns minutos fora da rede eletrica. observação: ela também aparece listras na vertical em toda parte menos cinco centimetros no topo da tela, no momento que é ligada ela deixa acessar todos os comandos como menu, volume, canal.
Boa noite.
Pelo que você descreve eu quase apostaria que sua tela esta com defeito.
Tem como enviar uma foto?