1,4 mil argentinos que vivem em SC participam da eleição presidencial

Iniciado por noticias, 29Outubro2019, 03:07

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

1,4 mil argentinos que vivem em SC participam da eleição presidencial


   Votação para escolher presidente da Argentina ocorre também no Consulado em Florianópolis neste domingo.  Confira o Redação NSC deste domingo (27)
Os argentinos que moram em Santa Catarina também estão participando das eleições presidenciais do país neste domingo (27). Segundo o Consulado da República Argentina em Florianópolis, na capital catarinense votam 1.404 argentinos. Outros 42 também participam do pleito pelo Correio.
Argentinos vão às urnas também em Santa Catarina escolher presidente
Consulado da Argentina no Brasil/Divulgação
A votação iniciou às 8h e irá até as 18h na sede do Consulado, no Centro de Florianópolis. Podem votar eleitores com 16 anos que tenham atualizado seu domicílio com o Consulado até abril deste ano. É necessário levar o documento cívico argentino.
Apesar de haver argentinos morando também em outras cidades catarinenses, em Santa Catarina as eleições ocorrem somente em Florianópolis ou pelo Correio.
Muitos dos eleitores não deixaram para cima da hora e foram votar logo no início da manhã, conforme o Consulado, que não passou detalhes sobre a eleição em Santa Catarina.
Quem se cadastrou para votar pelo Correio não pode votar de forma presencial. Já para a justificativa do voto, é necessário ir até o Consulado também neste domingo (27) até as 18h.
Consulado da Argentina conta com equipe de mesários para organizar votação em Florianópolis
Consulado da Argentina no Brasil/Divulgação
Veja outras notícias do estado do G1 SC

Source: 1,4 mil argentinos que vivem em SC participam da eleição presidencial

Similar topics (5)

TinyPortal 2.0.1 © 2005-2020