Acidente de avião mata nove na República Dominicana

Iniciado por noticias, 18, Dezembro, 2021, 03:05

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acidente de avião mata nove na República Dominicana


   Jatinho caiu no Aeroporto Internacional de Las Américas, em Santo Domingo, ao tentar fazer um pouso de emergência. Ambulância nos arredores do Aeroporto Internacional Las Américas, onde um jato particular caiu, matando nove pessoas
Ricardo Rojas / Reuters
Um avião caiu nesta quarta-feira (15) no Aeroporto Internacional de Las Américas, em Santo Domingo, deixando nove mortos, informou a empresa proprietária da aeronave.
Segundo a imprensa local, o jatinho caiu ao tentar fazer um pouso de emergência devido a uma avaria após decolar de outro terminal aéreo próximo à capital da República Dominicana.
O produtor musical porto-riquenho José Ángel Hernández, mais conhecido como "Flow La Movie" e responsável por sucessos como "Te boté", está entre os mortos, segundo lista de vítimas divulgada pela empresa.
"A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (...), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente", disse a companhia aérea em um comunicado, no qual especifica que a aeronave, uma Gulfstream, tinha como destino a cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Source: Acidente de avião mata nove na República Dominicana
  • Visualizações 577 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Similar topics (5)

TinyPortal 2.1.0 © 2005-2021