Ainda existem crianças para salvar!

Iniciado por marcosbr, 10Julho2018, 23:11

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcosbr

O mundo inteiro se reuniu para salvar as crianças presas na caverna da Tailândia. Ótimo!!!
Graças a Deus tudo correu bem e já estão todos salvos.
Enquanto isto o drama das crianças "enjauladas" continua nos EUA. Parece que o mundo concorda com o novo Hitler... (Trump)



No Brasil a senadora Simone Tebet comentou a decisão de um juiz federal norte-americano que liberou "UMA" brasileira e seu filho, alegando a violação de princípios contra a humanidade. "Não se pode separar dessa forma criança e mãe. Não estamos falando apenas de 58 crianças brasileiras separadas, arrancadas de seus pais e de suas mães, de forma violenta e injusta; nós estamos falando de 2,3 mil crianças que foram separadas nos Estados Unidos, fruto dessa política de tolerância zero contra a imigração no Governo Trump. Nós estamos diante de um estado de calamidade mundial", lamentou Simone.

Em alguns casos, garantem os psicólogos, os danos podem ser permanentes.
"Este tipo de trauma pode afetar os cérebros das crianças e, potencialmente, o desenvolvimento a longo prazo", garantiu Colleen Kraft, presidente da American Academy of Pediatrics, no Spotlight Health Festival.

Uma catedral de Indiana colocou Cristo, Maria e José atrás das grades, como se fossem imigrantes ilegais.
A política anti-imigração praticada pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump motivou um protesto inusitado na igreja episcopal Christ Church da cidade de Indianapólis, no estado americano de Indiana. A catedral colocou em seu jardim externo estátuas de Jesus com os pais Maria e José, cercados por grades e arame farpado, como se estivessem aprisionados – em referência às imagens recentes de famílias de imigrantes ilegais presas no Texas.




E você o que acha???

Os políticos brasileiros estão pouco se lixando para isto, andam preocupados em soltar lula e se eleger para mais um mandato de corrupção...

Os nossos "religiosos" andam preocupados em angariar dizimo para manter suas mansões e jatinhos...

O povo anda preocupado com Neymar e a seleção. Tadinhos... Eles sofreram um "trauma" com a derrota na copa!!!!

O ser humano esta cada vez mais evoluído... E estes aqui são os irracionais!






Fim dos tempos...


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

Similar topics (5)

TinyPortal 2.0.0 © 2005-2020