Após flagrante de aglomeração, boate é interditada no bairro Aterrado, em Volta Redonda

Iniciado por noticias, 21Fevereiro2021, 15:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Após flagrante de aglomeração, boate é interditada no bairro Aterrado, em Volta Redonda

Local já havia sido alvo de fiscalização em outras ocasiões. Festa com música eletrônica e outra com roda de samba também foram interrompidas durante o fim de semana. Boate é interditada no bairro Aterrado, em Volta Redonda
PMVR
Uma boate foi interditada neste fim de semana por uma equipe de fiscalização da prefeitura de Volta Redonda (RJ). O espaço fica no bairro Aterrada e já havia sido alvo da fiscalização em outras ocasiões.
A ação fez parte de uma força-tarefa que fiscaliza o cumprimento do decreto municipal com medidas de prevenção à Covid-19.
Segundo a prefeitura, os responsáveis pelo local se comprometeram a funcionar apenas como bar, no entanto, foram constatadas aglomerações e características de boate no evento realizado na noite de sábado (20).
Após o flagrante, o local foi fechado e será multado.
Neste domingo (21), uma festa com música eletrônica foi interrompida em um sítio, no bairro Retiro. O organizador do evento foi levado para a delegacia, onde foi constatado que ele já havia sido notificado pelo mesmo motivo em outras ocasiões.
A força-tarefa interrompeu ainda um evento com roda de samba e aglomeração no bairro Vila Rica. Quando as equipes chegaram, os frequentadores foram dispersados.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Source: Após flagrante de aglomeração, boate é interditada no bairro Aterrado, em Volta Redonda

Similar topics (5)