BBC suspende programação normal para transmitir apenas notícias sobre a rainha Elizabeth II

Iniciado por noticias, 09, Setembro, 2022, 01:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BBC suspende programação normal para transmitir apenas notícias sobre a rainha Elizabeth II


   A programação normal do principal canal da rede foi interrompida pelo anúncio do Palácio de Buckingham de que os médicos estavam preocupados com a saúde de Elizabeth II. Imagem de Palácio de Buckingham em 8 de setembro de 2022
Reprodução
A TV estatal do Reino Unido, a BBC One, suspendeu a programação normal do canal e está transmitindo notícias sobre a condição da saúde da rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (8).
Compartilhe pelo WhatsApp
Compartilhe pelo Telegram
A programação normal do principal canal da rede foi interrompida pelo anúncio do Palácio de Buckingham de que os médicos estavam preocupados com a saúde de Elizabeth II.
Rainha Elizabeth II é colocada sob supervisão médica; família é convocada
O programa BBC News Special está sendo apresentado pelo âncolra Huw Edwards, que está usando um terno escuro com uma gravata preta (essa é a etiqueta da rede para os momentos em que um membro da família real morre).
De acordo com o jornal "The Guardian", Edwards é um dos setoristas de monarquia britânica desde 1998. Além dele, há um outro apresentador que conhece bem a família real, Nichlas Witchell.
A transmissão da BBC mostra a aglomeração do lado de fora do palácio em Londres quase sem interrupções.
A saúde da rainha
A rainha Elizabeth II foi colocada sob supervisão médica após sua equipe de saúde expressar preocupação com seu quadro.
Segundo um comunicado oficial, a monarca, de 96 anos, está confortável, mas médicos estão preocupados com seu estado de saúde. Membros da família real foram chamados para ir ao Palácio de Balmoral, na Escócia, residência de férias onde Elizabeth II está desde 21 de julho passando o verão.
"Após uma avaliação nesta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde da Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha permanece confortável e em Balmoral", declarou o Palácio de Buckingham em comunicado
Veja os vídeos mais assistidos do g1

Source: BBC suspende programação normal para transmitir apenas notícias sobre a rainha Elizabeth II
  • Visualizações 706 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)