Bélgica reabrirá suas fronteiras aos países europeus em 15 de junho

Iniciado por noticias, 04Junho2020, 21:19

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Bélgica reabrirá suas fronteiras aos países europeus em 15 de junho


   A primeira-ministra Sophie Wilmès anunciou a reabertura do país aos seus parceiros da União Europeia (UE), Reino Unido, Liechtenstein, Suíça, Noruega e Islândia. A primeira-ministra da Bélgica Sophie Wilmès fala durante coletiva nesta quarta-feira (03) em Bruxelas
Olivier Hoslet/Pool via Reuters
A Bélgica reabrirá a partir de 15 de junho suas fronteiras aos viajantes de trinta países europeus, uma semana depois da reabertura de restaurantes, anunciou a primeira-ministra, Sophie Wilmès, nesta quarta-feira (03).
"Cada país decidirá sobre a abertura de suas próprias fronteiras, com as condições que desejar", afirmou Wilmès, ao anunciar a reabertura do país aos seus parceiros da União Europeia (UE), Reino Unido, Liechtenstein, Suíça, Noruega e Islândia.
Foto de 5 de maio mostra aeronaves estacionadas na pista no aeroporto internacional de Zaventem, perto de Bruxelas, na Bélgica, durante a pandemia de Covid-19
Francois Lenoir/Reuters
Nas viagens de países não pertencentes à UE e do espaço de livre circulação europeu Schengen, a Bélgica se adaptará ao que for decidido à nível do bloco, cujas fronteiras exteriores permanecem atualmente fechadas aos viajantes não essenciais.
A Bélgica, onde foram registrados até agora mais de 9.500 mortos pelo coronavírus, iniciou em maio um desconfinamento gradual após quase dois meses de confinamento.

Source: Bélgica reabrirá suas fronteiras aos países europeus em 15 de junho

Similar topics (1)