Criminosos roubam carga de carro dos Correios e fazem funcionário refém em Teresina

Iniciado por noticias, 11Setembro2020, 21:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Criminosos roubam carga de carro dos Correios e fazem funcionário refém em Teresina

Segundo a PM, o funcionário foi colocado no baú de veículo durante assalto. Ele foi abordado na tarde desta sexta-feira (11) no bairro São Joaquim. Funcionário foi colocado no baú de veículo durante assalto
Divulgação/PM-PI
Um funcionário dos Correios foi feito refém durante um assalto na tarde desta sexta-feira (11), na Zona Norte de Teresina. Os dois criminosos levaram toda a mercadoria e deixaram a vítima presa no baú do veículo.
Ao G1, o cabo Vilmar Campos, da Força Tática do 9°Batalhão da Polícia Militar, disse que os assaltantes abordaram o funcionário no bairro São Joaquim. Em seguida, eles levaram a vítima até a região do bairro Nova Teresina.
"Os dois homens estavam armados. O funcionário foi mantido refém no baú do veículo até a Região do bairro Nova Teresina. Chegando lá, havia um carro de apoio. Eles fizeram a transferência do material para o outro automóvel e fugiram", disse.
Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu sair do carro. A PM foi acionada por populares que encontraram o funcionário. A perícia foi feita pela Polícia Federal que deverá dar continuidade às investigações do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí

Source: Criminosos roubam carga de carro dos Correios e fazem funcionário refém em Teresina

Similar topics (1)