Francisco Gil fala sobre conciliar tratamento de Preta e shows com Gilsons: 'Devo muita gratidão à rede de apoio que ela criou'

Iniciado por noticias, 31, Agosto, 2023, 01:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Francisco Gil fala sobre conciliar tratamento de Preta e shows com Gilsons: 'Devo muita gratidão à rede de apoio que ela criou'


     Em entrevista à Poliana Abritta, Fran falou sobre o tratamento de Preta contra o câncer no intestino e do incentivo da mãe à sua carreira: 'Ela falou: 'Meu filho, eu jamais vou me sentir bem de fazer com que você deixe de viver isso que está acontecendo na sua vida agora. Faça seus shows e eu vou estar aqui'.  Gilsons no palco do Fantástico
Stephanie Rodrigues/g1
O palco do Fantástico recebeu, nesta quarta-feira (30), o trio Gilsons, formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil, para um bate-papo com Poliana Abritta e um show com os sucessos do grupo.
Em entrevista, Poliana falou sobre o tratamento de Preta Gil contra o câncer no intestino. A cantora, que é mãe de Fran, irmã de José e tia de João, passou por uma cirurgia para remoção do tumor no dia 16 de agosto.
Poliana Abritta: Esse foi um ano incrível para o trio, vocês foram premiados várias vezes, mas ao mesmo tempo um ano difícil familiarmente com a doença que a Preta Gil está enfrentando. Como é que tem sido viver e dividir essas duas realidades?
Francisco Gil: Isso foi um grande desafio. Minha mãe foi uma parceira. Imagina as coisas começando a acontecer, a gente saindo de casa, fazendo show para caramba, viajando e, de repente, ela na necessidade de estar internada no hospital e a minha presença era sempre muito importante ali. Quando eu chegava no hospital, ela dava um gás na saúde dela, via que aquilo era importante para ela conseguia dormir à noite, a gente dormia juntos.
Era uma coisa de conversar, né, mãe? Eu estou aqui com você. Do seu lado, eu estarei. E e ela falou: 'Meu filho, eu jamais vou me sentir bem de fazer com que você deixe de viver isso que está acontecendo na sua vida agora. Faça seus shows e eu vou estar aqui. Eu vou ficar bem e quando você puder, esteja aqui'. 
Eu devo muita gratidão à rede de apoio que ela criou, que ela tem, porque, talvez se não fosse por essa rede, teria sido mais difícil".
Preta Gil posta foto com o filho, Francisco Gil, antes de entrar em cirurgia para remoção de tumor
Reprodução/Redes Sociais
Você vai ver a entrevista e a apresentação do trio em breve no Fantástico.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Source: Francisco Gil fala sobre conciliar tratamento de Preta e shows com Gilsons: 'Devo muita gratidão à rede de apoio que ela criou'
  • Visualizações 37 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)