Homem baleado em restaurante na orla de João Pessoa é preso por estelionato, furto e roubo

Iniciado por noticias, 08Dezembro2020, 09:01

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Homem baleado em restaurante na orla de João Pessoa é preso por estelionato, furto e roubo

Suspeito usava nome falso e tinha mandados de prisão em aberto por crimes em São Paulo. Suspeito de estelionato segue internado sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ter sido baleado em restaurante na orla
Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo
O homem que foi baleado em um restaurante na orla de João Pessoa, no dia 27 de novembro, foi preso nesta segunda-feira (7) após cumprimento de mandados de prisão em aberto contra ele. De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que ele utilizava nome falso para se passar por piloto de aeronaves e que é alvo de várias investigações por estelionato, furto e roubo em São Paulo e Santa Catarina.
A Delegacia de Crimes Contra Pessoa cumpriu contra Diego Schmoller Luciano, de 34 anos, mandados de prisão das comarcas de Bauru e Agudos, em São Paulo.
Ele se apresentava com o nome falso de Victor Hugo Garcia e foi possível identificá-lo após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo.
Desde o dia em que foi alvo de uma tentativa de homicídio, o suspeito segue sob custódia, internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado dele é considerado grave.
Segundo a Polícia Civil, as investigações para tentar identificar os autores da tentativa de assassinato contra ele continuam, mas não houve nenhuma prisão até a publicação desta matéria.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Source: Homem baleado em restaurante na orla de João Pessoa é preso por estelionato, furto e roubo

Similar topics (5)

TinyPortal 2.0.1 © 2005-2020