Homem ignora medida protetiva, ataca ex-mulher e se esfaqueia em Santana, no Amapá

Iniciado por noticias, 26, Outubro, 2022, 21:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homem ignora medida protetiva, ataca ex-mulher e se esfaqueia em Santana, no Amapá


   Ele foi internado de tornozeleira eletrônica no hospital do município, onde vítima também foi socorrida. Caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. Hospital Estadual de Santana
Sesa/Divulgação
Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Santana, na Região Metropolitana de Macapá. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, que ignorou medida protetiva que ela tinha contra ele. Em seguida, o homem decidiu golpear a si mesmo. Os dois foram socorridos e internados no Hospital Estadual de Santana.
O caso ocorreu na terça-feira (25) no Igarapé da Fortaleza, mas o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) só foi acionado nesta quarta-feira (26), segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).
A equipe apurou que o homem usa tornozeleira eletrônica e não poderia se aproximar da ex-companheira, por força de ordem judicial que garantia a medida protetiva. Ela já havia o denunciado por episódios de violência.
A vítima descreveu ao 4º BPM que o ex invadiu a casa onde ela mora e a esfaqueou. Ela conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma vizinha e depois foi socorrida ao hospital.
Na unidade de saúde, os policiais também conversaram com funcionários, que descreveram que o homem se esfaqueou após atacar a ex.
Os dois foram internados no hospital e passaram por cirurgias. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Source: Homem ignora medida protetiva, ataca ex-mulher e se esfaqueia em Santana, no Amapá
  • Visualizações 696 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)